Moradores de Jales envolvem-se em acidente na"Euclides da Cunha"

O advogado Rodrigo Eduardo Batista Leite, de 31 anos, se envolveu em um grave acidente na madrugada de domingo, na Rodovia Euclides da Cunha (SP-320). De acordo com o Boletim de Ocorrência elaborado pela Polícia Rodoviária, o votuporanguense seguia com sua Blazer, cor verde, placas CFG-2035, sentido Valentim Gentil/ Votuporanga, quando no quilômetro 525 + 350 metros, colidiu lateralmente contra a Scania, de Fernandópolis, dirigida por Cléber Ribeiro da Silva, 47 anos, que transitava pelo mesmo sentido.
O veículo do advogado ainda colidiu frontalmente contra o Gol, de Jales, conduzido por Alzira Mara de Azevedo Novaes, 50 anos, que seguia no sentido contrário.
Estado de saúde – Segundo o Boletim Médico divulgado no inicio da semana pela Santa Casa de Votuporanga, Rodrigo Leite deu entrada no hospital dia 24, às 00h27. O paciente passou por uma cirurgia abdominal e ficou internado na UTI. Seu estado de saúde era considerado estável.
Alzira Mara de Azevedo Novaes, 50 anos, deu entrada na Santa Casa de Votuporanga no dia 24, às 01h10. Ela teve um traumatismo craniano encefálico e sofreu fraturas. A paciente encontra-se internada na UTI e seu estado de saúde é considerado estável.
A passageira do Gol, Maria Etelvina de Matos Azevedo, 72 anos, teve trauma de tórax e foi internada na Ala F. Seu estado de saúde era considerado estável. Maria Helena de Matos Azevedo, 66 anos, teve um deslocamento de quadril e encontra-se internada. Seu estado de saúde também considerado estável.
Colisão traseira
No sábado, 23, por volta das 13h20, um Ford Fiesta, de Jales, conduzido pela coordenadora pedagógica Márcia Sueli Robiat, de 48 anos, transitava pela mesma via citada acima, quando reduziu a velocidade devido ao trânsito lento e teve a traseira do veículo atingida por uma caminhonete F-1000, de Cosmópolis, dirigida pelo aposentado José Scarpa, 75 anos. Ninguém se feriu. (fonte: jornal diário de votuporanga)

Comentários