Jéssica representa Urânia no IV Encontro Lúdico Estadual

Nos dias 22, 23 e 24 de outubro estiveram reunidos crianças e adolescentes de todas as regiões do estado de São Paulo no IV Encontro Lúdico Estadual, mobilizados a discutir e aprovar propostas de diretrizes da Política Nacional de Promoção, Proteção e Defesa dos Direitos da Criança e do Adolescente. O evento ocorreu no Hotel Villa Santo Agostinho, em Bragança Paulista.

No evento comemorou-se também os 20 anos de existência do Estatuto da Criança e do Adolescente, referência mundial de legislação destinada prover mecanismo de proteção à infância e à adolescência, bem como seus deveres e obrigações, da família, da sociedade e do Estado.
A jovem Jéssica de Paula da Silva (foto) , pelo segundo ano consecutivo, esteve presente representando nossa cidade. Segundo Jéssica, o ECA nada mais é que leis escritas no papel e o nosso dever como cidadãos é mobilizar esforços para que as mesmas possam ser realmente executadas.
Disse ainda que o Tema da Conferência “Um Outro Mundo é Possível” fez com que as esperanças fossem renovadas e a vontade de mudar a realidade tomou conta de todos os jovem presentes.

Comentários