Itamar Borges visita Urânia, e recebe do vereador Fuzetto, a 1ª reivindicação

O candidato a deputado estadual eleito, Itamar Borges (PMDB), esteve visitando Urânia, nesta quarta feira (6), para agradecer a população a confiança nele depositada na eleição de 3 de outubro.

Itamar Borges foi recepcionado na Câmara Municipal, e em pronunciamento agradeceu ao apoio de seu partido , do prefeito municipal, de todos os companheiros e ao vereador Juninho Fuzetto, que foi um dos lideres e coordenador de sua campanha em Urânia.
O deputado eleito estreitou ainda mais a relação de amizade com Urânia, ao falar de seu comprometimento, trabalho e de sua luta inconstante para a duplicação da rodovia Euclides da Cunha.
O vereador Juninho Fuzetto informou a Itamar Borges, que apresentará um projeto de resolução à Câmara Municipal concedendo-o título de “Cidadão Uraniense”, e aproveitou para entregar ao futuro deputado estadual “em nome da população uraniense meu primeiro pedido a Vossa Excelência, solicitando que o nobre deputado se empenhe em trazer recursos para a nossa Santa Casa de Urânia”.
Itamar enfatizou que foi o primeiro pedido registrado por qualquer líder, “até mesmo pelo fato de eu ainda não ter sido empossado, mais a importância e a preocupação do vereador, darei prioridade ao município nesse tocante”.
O vereador Juninho Fuzetto em seu discurso disse que “ Itamar Borges fará muito por Urânia, esse é o compromisso dele com a cidade, e sabendo disso já protocolei o primeiro pedido ao deputado, que com certeza dará prioridade ao nosso município e essa será a primeira de muitas verbas que o mesmo conquistará para Urânia, porque Itamar é da região e gosta demais da cidade”.

Comentários