Edital de Proclamas

Ademir de Mattis, Oficial do Registro Civil das Pessoas Naturais e de Interdições e Tutelas da Sede da Comarca de Jales, Estado de São Paulo. FAZ SABER que pretendem casar-se e apresentaram os documentos exigidos pelo artigo 1.525 do Código Civil Brasileiro.
GIANCARLO BIO BARBOZA E CAMILA VIAN MOREIRA. ELE, natural de Jales, deste Estado, nascido aos 05 de março de 1.982, bancário, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade, deste Estado, filho de Antonio Braboza e de Idalva Asenção Bio Barboza. ELA, natural de Auriflama, deste Estado, nascida aos 27 de fevereiro de 1.982, bancária, solteira, residente e domiciliada em Auriflama, deste Estado, filha de Antonio Militão Moreira e de Claudenice Vian Moreira. Cópia para ser afixada no Oficial de Registro Civil de Auriflama, deste Estado, onde reside a contraente.
JOÃO PEREZ DE OLIVEIRA E MARIA BUENO DE MELO. ELE, natural de Votuporanga, deste Estado, nascido aos 25 de novembro de 1.940, aposentado, viúvo, residente e domiciliado em Monte Aprazível, deste Estado, filho de João Perez de Oliveira e de Maria Bueno de Melo. ELA, natural de Buritama, deste Estado, nascida aos 29 de junho de 1.946, pensionista, viúva, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de Benedito Batista Bueno e de Anunciação Pereira Bueno. Cópia para ser afixada no Oficial de Registro Civil de Monte Aprazível, deste Estado, onde reside o contraente.
DELCINO CANCELA E VERA LUCIA DA SILVA. ELE, natural de Jales, deste Estado, nascido aos 1º de fevereiro de 1.960, aposentado, divorciado, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Laurentino Cancela e de Palmira Denaro Cancela. ELA, natural de Rubinéia, deste Estado, nascida aos 30 de maio de 1.966, do lar, solteira, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de Maria Conceição da Silva.
NELSON HERMINIO COELHO E ROSANGELA VALENTIM. ELE, natural de Tanabi, deste Estado, nascido aos 20 de maio de 1.961, músico, divorciado, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Hermínio Joaquim Coelho e de Jesuína Maria dos Santos Coelho. ELA, natural de Jales, deste Estado, nascida aos 18 de fevereiro de 1.972, auxiliar de cozinha, divorciada, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de Valdomiro Pereira Rodrigues e de Clarice Valentim Rodrigues.
RAFAEL SOARES TONELOTTI E FRANCIELI TREVIZAN FERNANDES. ELE, natural de Fernandópolis, deste Estado, nascido aos 09 de maio de 1.986, enfermeiro, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade, deste Estado, filho de Claudemir Tonelotti e de Cleusa Soares da Silva Tonelotti. ELA, natural de São Francisco, deste Estado, nascida aos 11 de agosto de 1.987, fonoaudióloga, solteira, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de Osmar Fernandes e de Edevilce Maria Trevizan Fernandes.
JULIO CÉSAR ROSALEM E ANNE BORGES FONSECA. ELE, natural de Santana da Ponte Pensa, deste Estado, nascido aos 12 de maio de 1.985, ferroviário, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Pascoalino Rosalem e de Nair de Fátima Rosalem. ELA, natural de Goiânia, Estado de Goiás, nascida aos 27 de setembro de 1.983, educadora física, solteira, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de Deraldo Borges Teixeira e de Elaine Fonseca Borges.
SE ALGUÉM SOUBER DE ALGUM IMPEDIMENTO OPONHA-O NA FORMA DA LEI. LAVRO OS PRESENTES PARA SEREM AFIXADOS NO REGISTRO CIVIL E PUBLICADOS NA FOLHA NOROESTE, NESTA CIDADE DE JALES.

Ademir de Mattis - Oficial.

Comentários