Edital de Proclamas

Ademir de Mattis, Oficial do Registro Civil das Pessoas Naturais e de Interdições e Tutelas da Sede da Comarca de Jales, Estado de São Paulo. FAZ SABER que pretendem casar-se e apresentaram os documentos exigidos pelo artigo 1.525 do Código Civil Brasileiro.

VINICIOS DOS SANTOS AGUIAR E PATRICIA MOREIRA BALLISTA. ELE, natural de Mangueirinha, Estado de Paraná, nascido aos 19 de outubro de 1.986, vendedor, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Antonio Geremias Aguiar e de Edi Machado dos Santos. ELA, natural de Jales, deste Estado, nascida aos 13 de abril de 1.993, do lar, solteira, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de Gilberto Ballista e de Érica Cristina Moreira Ballista.
JOSÉ ANTONIO BRUSSOLO E ROSELENE RIBEIRO. ELE, natural de São Francisco, deste Estado, nascido aos 15 de julho de 1.968, pintor, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Antonio Brussolo Neto e de Aparecida de Paula Brussolo. ELA, natural de Jales, deste Estado, nascida aos 25 de outubro de 1.970, do lar, solteira, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de João José Ribeiro e de Nilza Gonçalves Ribeiro.
DEIGLISON RUIZ RODRIGUES E NATALIA APARECIDA CANDIDO. ELE, natural de São Francisco, deste Estado, nascido aos 09 de julho de 1.984, eletricista de obras e manutenção, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de João Rodrigues e de Ducilene Martins Ruiz Rodrigue. ELA, natural de Jales, deste Estado, nascida aos 20 de fevereiro de 1.988, atendente, solteira, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de Aparecido Candido e de Silvia Aparecida Leopoldino.
WILLIANS FERNANDO VIEIRA QUEIROZ E DAISE SOUZA URENHA. ELE, natural de Jales, deste Estado, nascido aos 31 de janeiro de 1.985, auxiliar de refrigeração, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Benedito Gonçalo Queiroz e de Edina Regina da Silva Vieira Queiroz. ELA, natural de Jales, deste Estado, nascida aos 13 de março de 1.989, do lar, solteira, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de Elio Antonio Urenha e de Damiana de Souza Urenha.
ODAIR GABRIEL E ROSEMARY CARDOSO DOS SANTOS. ELE, natural de Paranapuã, deste Estado, nascido aos 27 de janeiro de 1.962, funcionário público municipal, divorciado, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Amélio Cazaroto Gabriel e de Zebina Pirola Gabriel. ELA, natural de São Paulo, deste Estado, nascida aos 23 de outubro de 1.985, gari, solteira, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de Davi Cardoso dos Santos e de Cleusa Rodrigues da Silva.
FERNANDO ALVES ANTONIASSI E PRISCILA PIRES. ELE, natural de Pereira Barreto, deste Estado, nascido aos 24 de outubro de 1.981, professor, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Sebastião Antoniassi e de Verenilce Alves Antoniassi. ELA, natural de Jales, deste Estado, nascida aos 14 de abril de 1.982, professora, solteira, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de Anisio Aparecido Pires e de Odineia Mauricio Pires.
FLAIMBY RUAN RODRIGUES GUARDA E ANDREIA PEREIRA MACHUCA. ELE, natural de Jales, deste Estado, nascido aos 05 de setembro de 1.989, vidraceiro automotivo, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Luis Ricardo Moreira Guarda e de Avanir Rodrigues da Silva. ELA, natural de Jales, deste Estado, nascida aos 15 de julho de 1.983, do lar, solteira, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de Pedro Romero Machuca e de Leonidia Batista Pereira Machuca.
SE ALGUÉM SOUBER DE ALGUM IMPEDIMENTO OPONHA-O NA FORMA DA LEI. LAVRO OS PRESENTES PARA SEREM AFIXADOS NO REGISTRO CIVIL E PUBLICADOS NA FOLHA NOROESTE, NESTA CIDADE DE JALES. Ademir de Mattis - Oficial.

Comentários