CDHU entrega 106 casas em Santa Fé do Sul

Neste sábado86% das famílias beneficiadas ganham até três salários mínimos; imóveis foram construídos de acordo com o novo padrão de construção da Companhia

Neste  sábado,  9  de  outubro, 106 famílias receberão as chaves da casa própria  em  Santa Fé do Sul. A Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano  (CDHU) entrega às 11 horas, o Conjunto Habitacional Santa Fé do Sul G, localizado no prolongamento da Alameda Rio Verde.
A CDHU investiu aproximadamente R$ 8 milhões no conjunto. Com 43,18 m² e 55,87 m² de área construída, as moradias têm dois e três dormitórios, sala, cozinha  e banheiro. As casas foram construídas de acordo com o novo padrão de  construção  da CDHU, que inclui aquecedor solar, piso cerâmico em todos os cômodos, azulejo na cozinha e no banheiro, muro de divisa entre os lotes e tratamento paisagístico das ruas e calçadas.
O  prazo para quitar o financiamento é de até 25 anos. As prestações têm subsídio  do  governo  estadual, sendo calculadas de acordo com a renda das famílias  beneficiadas.  Aquelas  que  ganham até três salários mínimos vão desembolsar  15%  dos rendimentos. Em Santa Fé do Sul, 86% dos contemplados estão na faixa de três salários mínimos. O valor da menor prestação é de R$ 76,50.

Comentários