Alunas vencedoras do concurso de redação “Educação no Trânsito” recebem os prêmios


Prefeito Parini, o delegado Altair Ramos, assessoes e


professoras durante a entrega dos prêmios às alunas
 A Prefeitura Municipal de Jales e a 93ª Circunscrição Regional de Trânsito - Ciretran, promoveram no mês de setembro, o concurso de redação com o tema “Educação no Trânsito”, atingindo os alunos regularmente matriculados em escolas municipais do Ensino Fundamental.

A entrega dos prêmios aos vencedores do concurso foi realizada nesta quinta-feira, 14 de outubro, na sala de reuniões do Poder Executivo, com a presença do prefeito Humberto Parini, do delegado de polícia e diretor da 93ª Ciretran, Altair Ramos Leon, do chefe de gabinete Léo Huber, do secretário municipal de Trânsito, João Missoni Filho, dos alunos vencedores, pais, professores e convidados.
O concurso de redação “Educação no Trânsito” é um projeto destinado aos estudantes e visa estimular e valorizar a manifestação da criatividade por meio da escrita e do compartilhamento de idéias e histórias.
Os vencedores deste ano foram: Emanuely Zanetoni Martins, aluna da professora Nilcéia Maria Jorge Sarambelle, da 4ª série da EM Profª Maria Olympia Braga Sobrinho, e Katharini Eujácia Gomes, aluna da professora Denize Maria dos Santos, da 3ª série da EM Profª Jacira de Carvalho da Silva.
As vencedoras do concurso foram premiadas com uma bicicleta cada e as professoras das alunas vencedoras receberam um brindes.

Comentários