Vereador Salatiel protocola pedido de recursos para o município na Assembleia Legislativa

Na primeira semana de julho, o vereador Salatiel Souza de Oliveira (DEM) esteve na capital paulista e protocolou junto ao gabinete do deputado estadual Rodrigo Garcia (DEM) diversos pedidos de liberação de recursos para o município de Jales.
Salatiel, preocupado com os idosos do município, solicitou um ônibus para a prefeitura visando o transporte das pessoas na melhor idade e que enfrentam dificuldades de mobilidade, especialmente para tratamento médico. Também fez pedido de um veículo para ser doado ao Conselho Tutelar de Jales.
O vereador, empenhado em trazer mais lazer para as crianças que residem nos conjuntos habitacionais Roque Viola e Dercílio de Carvalho, solicitou dois parques infantis, atendendo a uma reivindicação daqueles moradores, que preocupados com a ociosidade das crianças, sem ter um local apropriado para a prática de esportes ou outra forma de lazer.
Segundo Salatiel, “as reivindicações são importantes e, se liberadas, vão proporcionar melhorias na vida dos munícipes, contribuirão para o lazer de nossas crianças e viabilizarão um atendimento mais rápido nas questões de atendimento à nossa comunidade”, afirmou o vereador. Ele ressaltou que tem uma grande aproximação com o deputado e que espera ser atendido brevemente.

Comentários