Confira as entrevistas da semana de 19/01/26 a 23/01/26 no The Noite com Danilo Gentili


  

Segunda-feira, 19/01 – Leandro Hassum

 


(Foto: Lourival Ribeiro/SBT)

 

Hoje, 19 de janeiro, segunda-feira, o The Noite com Danilo Gentili recebe Leandro Hassum. O ator e comediante conversa com Danilo sobre os seus trabalhos na TV e no cinema, incluindo o desafio de ter interpretado Silvio Santos no cinema em “Silvio Santos Vem Aí”.

 

“Muita gente pensa: ‘o que o Hassum tem a ver com o Silvio Santos?’”, brinca. Segundo ele, a proposta não foi imitar o apresentador. “Ninguém consegue reproduzir o domínio que ele tinha. Preferi captar o jeito e trazer para perto de mim.”

 

Leandro Hassum ainda comenta sua vida dividida entre o Brasil e os Estados Unidos, as viagens de motorhome e o orgulho de ser avô. “Sou apaixonado pela minha família. Acho que realmente nasci para ser avô”, diz o ator, que também destaca a influência da esposa e da filha em sua trajetória pessoal e profissional.

 

Terça-feira, 13/01 – Luiz Bacci

 


(Foto: Lourival Ribeiro/SBT)

 

Na terça-feira (20), o The Noite com Danilo Gentili recebe Luiz Bacci, um dos jornalistas mais conhecidos do país e que atualmente apresenta o programa “Alô, Você”, no SBT. Na atração, o comunicador faz uma retrospectiva da carreira e fala sobre o sucesso do “Bacci Notícias”, seu canal de jornalismo no Instagram, que se tornou um fenômeno de audiência.

 

Bacci relembra ainda o início da trajetória, ainda criança, e o apoio da família. “Meu pai abria mão do trabalho para me trazer a São Paulo, onde eu fazia testes e buscava meu sonho”, conta. Já a mãe tinha receio do meio televisivo. “Ela chorava e dizia: ‘Você não vai entrar nisso; é só droga, baixaria e gente pelada na televisão’”, diverte-se o jornalista.

 

Luiz Bacci também recorda a virada para o jornalismo, incentivada por Silvio Santos, e a consolidação da carreira à frente do Cidade Alerta, na Record. “O Marcelo Rezende, de alguma forma, já me preparava para o futuro”, finaliza.

 

Quarta-feira, 21/01 – Geraldo Luís

 


(Foto: Lourival Ribeiro/SBT)


O The Noite com Danilo Gentili recebe Geraldo Luís na quarta para um bate-papo franco sobre carreira, televisão e jornalismo popular. O comunicador revisita momentos marcantes da trajetória e faz uma análise crítica sobre os rumos da TV aberta no Brasil. “A veia do jornalismo popular nunca vai sair de mim”, afirma.

 

Durante a conversa, Geraldo relembra reportagens que chamaram a atenção do público e registraram picos inesperados de audiência.

 

Com milhares de seguidores nas redes sociais, o jornalista critica o distanciamento da televisão aberta do público. “A TV perdeu a simplicidade e está distante das pessoas”, dispara Geraldo, que ainda relembra histórias curiosas da carreira, elogiar Marcelo Rezende e protagonizar momentos de descontração no palco do programa.

 

Quinta-feira, 22/01 – Amaury Jr.

 


(Foto: Lourival Ribeiro/SBT)

Um dos mais conhecidos jornalistas e colunistas sociais do Brasil, Amaury Jr. participa do The Noite com Danilo Gentili de quinta (22) para relembrar momentos marcantes de sua trajetória na televisão. Com mais de 35 mil entrevistas realizadas e cerca de cinco décadas dedicadas à comunicação, ele compartilha histórias dos bastidores da TV e relembra como começou ainda no interior paulista. “Acho que dá até um pouco mais de 50 anos se eu computar o tempo em que fiz televisão em São José do Rio Preto”, recorda.

 

Filho de professores, Amaury conta que chegou a cursar Direito para atender ao desejo do pai, mas nunca abandonou o jornalismo. “Minha paixão já era escrever para jornais da minha terra”, afirma. Ele relembra a criação da Coluna do Estudante, a experiência com seu próprio jornal e a parceria com José Hamilton Ribeiro, antes de decidir seguir definitivamente a carreira jornalística.

 

Após se mudar para São Paulo, Amaury Jr. passou por diversos veículos até criar, em 1982, o Flash, na TV Gazeta, tornando-se pioneiro do colunismo social eletrônico no Brasil. Ele também comenta a história da icônica música “Keep it Coming Love”, que virou marca registrada do programa, e agradece o carinho do público ao lembrar da imitação de Carioca no humorístico. “Aquilo me apresentou a um novo público, e foi fantástico. Até hoje as pessoas se divertem com isso”, conclui.

 

Sexta-feira, 23/01 – Rodriguinho

 


(Foto: Lourival Ribeiro/SBT)

 

Fechando a semana, Rodriguinho, um dos maiores nomes do pagode brasileiro desde os anos 90, conversa com Danilo Gentili sobre carreira, novos projetos e sua passagem pelo Big Brother Brasil. Dono de sucessos que marcaram gerações, o cantor relembra histórias da trajetória e comenta o momento atual, agora conectado também a um público mais jovem.

 

Rodriguinho fala sobre o projeto “Rodriguinho Acústico”, gravado em fevereiro, que leva versões intimistas de seus maiores sucessos aos teatros pelo país. “É uma consagração dos meus 37 anos de carreira. Cantei todos os meus sucessos e músicas que fizeram parte da minha formação musical”, afirma. Ele destaca ainda a experiência de gravar um acústico em Paris ao lado do irmão e do filho, o que despertou ainda mais o desejo de investir nesse formato.

 

O cantor também comenta a última parte do EP “Rodriguinho no Game”, que revela sua paixão pelo esporte. “Sou um pagodeiro que não é do futebol. Gosto de basquete, jogo tênis”, conta. A participação no BBB 24 também entra na conversa. “Ganhei uma nova geração de fãs. De repente vou buscar meu filho na escola e uma criança fala: ‘Olha o Rodriguinho do BBB’”, diz, rindo, ao reconhecer o impacto do reality em sua carreira.

Comentários