(foto/ascom/cmjales)
No Requerimento Nº 216/2025, aprovado por unanimidade nesta segunda-feira, dia 24 de novembro, na 1840ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Jales, o Vereador Rivelino Rodrigues (PP) solicita informações à Procuradoria Geral do Município e à Secretaria de Mobilidade Urbana e Segurança Pública, a respeito do acidente ocorrido no cruzamento das Avenidas João Amadeu e Francisco Jalles, no dia 8 de junho de 2025.
Na propositura, o parlamentar detalhou que o acidente envolveu uma camionete Volkswagem Amarok e um Volkswagem Gol, e relatou que após o choque, a camionete atropelou e destruiu um totem de sinalização de trânsito instalado em frente à empresa Jales Pet.
Também lembrou que o Poder Executivo pode e deve ter acesso às informações do Boletim de Ocorrência, que indica o nome dos envolvidos no acidente, já que houve destruição de patrimônio público, e argumentou que sites de notícias, blogs e rádios locais divulgaram o acidente.
“Esse acidente aconteceu no início do mês de junho. No início de dezembro, serão cinco meses, e nada de o totem ser recolocado. A Prefeitura não identifica quem destrói o seu patrimônio? Será que ninguém descobre quem foi? Mais uma vez fica a minha revolta e a minha indignação com o que acontece com o patrimônio público. E nós não queremos que a Prefeitura recoloque outro às suas expensas. Quem ocasionou o dano é que tem que pagar. O que não pode é ficar essa impunidade”, desabafou Rodrigues na Sessão Ordinária.
No Requerimento, o Edil perguntou quem vai pagar a conta referente à destruição do patrimônio público e quando o totem de sinalização de trânsito será reinstalado
(Texto produzido pelo setor de Imprensa e Cerimonial da Câmara Municipal de Jales).
Comentários
Postar um comentário