Segundo informações divulgadas pela assessoria de imprensa da Câmara Municipal de Jales nesta sexta-feira (25), pela manhã, o vereador Bruno Henrique de Paula (PL), presidente do legislativo municipal, continua internado no Hospital de Basse de São José do Rio Preto e deve passar por uma cirurgia cardíaca.
Há poucos dias, Bruno de Paula sentiu-se indisposto durante atividades em seu gabinete.
Levado à Unidade de Pronto Atendimento – UPA de Jales, foi prontamente atendido pela equipe médica com sintomas de infarto. Inicialmente pareceu recuperado, mas novos exames indicaram que ele precisaria de acompanhamento médico especializado com urgência.
Tanto que, nesta quarta-feira (23/07), passou por procedimento de cateterismo pela equipe médica especializada da Santa Casa de Votuporanga e encaminhado ao Hospital de Base de São José do Rio Preto, nesta quinta-feira (24/07), onde se encontra internado.
Nesta sexta-feira, dia 25, Suelen, esposa de Bruno de Paula, havia informado que ele estava bem, e aguardava a realização de novos exames para análise de qual procedimento seria ideal ante a situação clínica do paciente, e que a” equipe da cardiologia do hospital estava fazendo acompanhando do Bruno e solicitar avaliação da equipe da cirurgia”.
Suelen explicou que “o problema identificado foi uma doença arterial coronariana extensa e uma disfunção ventricular e trombo”, acrescentando que “é possível afirmar que ele teve provavelmente um infarto, sendo que só conseguimos chegar até essa hipótese devido à micro embolia que ele teve e que acabou indo para o pé”, detalhou.
Ela explicou ainda que não havia conclusões e que a equipe de cardiologia está acompanhando o estado clínico de Bruno. “Ele está em jejum até que eles tomem qualquer decisão. O Bruno, com a graça de Deus, está consciente de todo o risco, mas também das possibilidades e segue forte e determinado, com muita fé e gratidão pelo carinho de todos amigos e da população”, completou Suelen.
Até o momento em que fechávamos esta edição - do jornal Folha Noroeste digital - as informações da assessoria de imprensa da Câmara obtidas junto a Suelen, por volta das 14 horas desta sexta-feira, não havia alterações quanto ao quadro clínico do presidente Bruno de Paula.
Comentários
Postar um comentário