Viih Tube e Eliezer se derretem pela filha Lua em conversa com Danilo Gentili no The Noite desta quarta (27)


 

Casal ainda comentou a respeito da parceria amorosa ter se estendido para o profissional com a Baby Tube, marca de brinquedos e produtos infantis inspirada na pequena

 




(Fotos: Lourival Ribeiro/SBT)


 

Viih Tube e Eliezer vão estar no sofá do The Noite desta quarta-feira (27) para falar com Danilo Gentili da vida amorosa e agora também profissional que os dois dividem no dia a dia. O casal de ex-BBBs são os pais de Lua, que, no dia 9 de abril, vai completar 1 ano.

 

A escolha do nome da criança, inclusive, tem um significado importante para os dois. “A Lua é transformação. Existem as fases da lua. Ela ilumina a noite, dá a beleza. Sou um caro que vou em astrólogo, acredito em muitas coisas de energia”, conta Eliézer.

 

Segundo Viih Tube, a filha não costuma dar trabalho. “Os únicos momentos difíceis foram quando ela perdeu muito peso no começo. A dentição dá para ver que ela está muito agoniada e tem a questão da cólica que sabemos lidar, mas que vemos o sofrimento dela. Mesmo assim ela não chora”.

 

Os dois, que celebram “mêsversários” da filha com temas diversos e agora se preparam para a festa de 1 ano dela recordam cada momento especial, como quando recentemente Lua começou a andar.

 

“Cada mês ela está um bebê diferente. Nesse dia estávamos ajeitando as coisas da casa nova e não esperávamos nem que ela estivesse acordada, porque ela tem horário certo para dormir. Estávamos cansados. Quando chegamos em casa e abrimos a porta, ela viu a gente, ficou alegrinha e literalmente saiu andando”, recorda Eliezer.

 

Viih Tube e Eliezer recordam ainda como se conheceram após a participação dele no BBB de 2022 (ela esteve no ano anterior), falam do início da relação, o casamento em 2023 e o fato de recentemente a parceria amorosa ter se estendido para o profissional com a Baby Tube, marca de brinquedos e produtos infantis inspirada em Luna.

 

O The Noite é apresentado por Danilo Gentili e vai ao ar de segunda a sexta-feira, no SBT. Hoje, a partir de 00h30.

Comentários