Sucesso do ’agronejo’, Luan Pereira revela no The Noite ter sido maltratado por empresário: ‘Me tratava igual lixo’

 

No programa desta quinta-feira (28), cantor falou com Danilo Gentili também sobre sua paixão por carros

 





(Fotos: Lourival Ribeiro/SBT)

 


 

Aos 20 anos, Luan Pereira chegou ao topo das paradas sendo o cantor sertanejo solo com o maior número de ouvintes mensais no Spotify. São diversas músicas no Top 200 do Brasil. Nesta quinta-feira (28), ele vem ao The Noite com Danilo Gentili para comentar o momento que vive na carreira e revela que antes de chegar ao status atual precisou superar o fato de ter sido maltratado por seu antigo empresário.

 

“Nunca imaginei que iria falar isso na minha vida, porque são pessoas que passam para nos ensinar. Vim da roça, então sempre usava chapéu de palha, mas esses de feltro, simplesmente, uma pessoa passou pela minha vida, um antigo empresário meu. Ele foi uma pessoa muito ruim na minha vida... Que as pessoas nunca façam com ele o que fez comigo. Ele me tratou muito mal, me fez chorar muito, me tratava igual lixo”, afirma.

 

“Por isso falo para as pessoas não desistirem fácil das coisas. Muitas vezes vão chegar pessoas que vão querer te colocar para baixo. Ao menos ele me comprou um chapéu e eu o tenho até hoje... O chapéu virou uma identidade e agradeço isso a ele, mas me fez muito mal. Me colocou pra baixo, me criticava em tudo. Mesmo assim, peço que Deus abençoe a vida dele”, acrescenta.

 

Apesar de muito novo, Luan Pereira superou tal adversidade, trocou de empresário e, hoje, trabalhando “com as melhores pessoas”, se tornou um dos principais nomes do agronejo, ritmo que está em evidência no Brasil, estourando com diversas músicas sobre carros, como a mais recente ‘Silverado’.

 

“As músicas minhas, normalmente, sou eu mesmo que componho e essa também. Tenho uma longa história com músicas com nome de carro. Tudo começou com ‘Ela Pirou na Dodge Ram’, depois veio ‘Dentro da Hilux’... É só música com nome de carro. Graças a Deus vem caindo no gosto da galera, principalmente dos jovens”, comemora.

 

A paixão por carros, inclusive, o levou a dar uma Hilux para sua mãe e a ‘ganhar’ um Porsche da sua família. “Chegou o Natal e eu estava trabalhando demais, então minha família me vendou e disse: ‘Temos um presente, mas é você que vai pagar’ (risos). Mas eu gostei muito. Me tornei o que eu mais temia, apaixonado por carros”.

 

Luan Pereira, aliás, se orgulha por poder retribuir hoje tudo o que sua mãe fez por ele na infância.

 

“Minha mãe sempre falou para mim na infância: ‘Filho, eu trabalho para você, não quero luxo nenhum’. Ela nunca deixou me faltar nada. Nunca teve muita condição, mas sempre se esforçou para me oferecer o melhor, fazendo unha e cabelo de clientes. Hoje, Deus me deu a oportunidade de falar para ela: ‘Mãe, Deus me honrou. A família não precisa mais trabalhar. Agora sou eu quem trabalho para vocês e está tudo certo’”, ressalta.

 

Durante o programa, que também contou com a participação de MC Ryan SP, Luan Pereira ainda fala sobre seus fãs, muitos deles mirins, relembra histórias e seus primeiros shows internacionais, incluindo Portugal, onde viveu um rápido relacionamento amoroso.

 

“Foi um amor mal resolvido. Não sou emocionado, mas em três dias já tinha ido conhecer a mãe da menina, fizemos jantar com os pais. Fiz até uma música para ela chamada ‘Cheiro na Camiseta’... Depois, bloqueei ela para esquecer, está longe demais. Na verdade, ela me bloqueou primeiro”, finaliza.

 

O The Noite é apresentado por Danilo Gentili e vai ao ar de segunda a sexta-feira, no SBT. Hoje, a partir de 00h45.

Comentários