SBT Sports mostra os preparativos para as finais dos estaduais e do Corinthians na Sul-Americana


 

Em clima de Páscoa, programa deste domingo (31) relembra ainda grandes ‘chocolates’ da história no “Sete Maravilhas”, mostra a repercussão do empate entre Brasil e Espanha e exibe uma série de reportagens especiais





(Foto: Lourival Ribeiro/SBT)

 

SBT Sports deste domingo de Páscoa, 31 de março, deixa o telespectador por dentro de tudo o que é assunto no mundo do esporte e do futebol. A partir das 8h (de Brasília), Fred Ring chega trazendo todos os preparativos para os jogos de ida das finais dos principais estaduais do país.

 

O programa também fala a respeito da expectativa pela estreia do Corinthians na Conmebol Sul-Americana, terça-feira (2), contra o Racing-URU, fora de casa, às 21h30, com transmissão do SBT.

 

Tem ainda a repercussão do movimentado amistoso entre Brasil e Espanha, que terminou empatado em 3 a 3, em jogo pela luta contra o racismo.

 

Além disso, a atração comenta a respeito da suspensão de Gabigol por doping e traz uma série de reportagens especiais, como mais um episódio da série sobre as Olímpiadas de Paris, a lembrança pelos 13 anos do centésimo gol de Rogério Ceni e, aproveitando a Páscoa, no quadro “Sete Maravilhas”, é hora de relembrar alguns chocolates marcantes.

 

Isso e muito mais no SBT Sports deste domingo, das 8h às 9h (de Brasília), logo após SBT Agro.

Comentários