SBT PodNight continua garantindo entretenimento para a esta semana

 

Confira a programação de segunda (25) a sexta-feira (29)

 

SBT continua assegurando, em suas madrugadas, os bate-papos que mais repercutiram nas redes sociais. Nesta próxima segunda-feira (25), em parceria com os podcasts de verdadeiro sucesso nacional - Flow, Inteligência Ltda., Venus, Papagaio Falante e Pod Delas – o SBT PodNight segue selecionando os convidados de maior influência na web.

 

Confira a programação da semana (25/03 a 29/03):

 

 

Segunda-feira (18/03/2024) – Flow com Pixote

 

(Divulgação/ Flow)

 

Reconhecida por seus inúmeros sucessos desde os anos 90, Pixote é uma icônica banda brasileira de pagode romântica. Marcando presença no Flow, comandado por Igor Coelho, os membros revelam o início do grupo, loucuras de fãs e detalhes sobre a convivência.

 

Terça-feira (26/03/2024) – Inteligência Ltda. com Peter Jordan

(Divulgação/ Inteligência Ltda.)

 

O empresário e influenciador de sucesso consagrado na cultura geek, Peter Jordan, é convidado do Inteligência Ltda. O nerd mais querido da web conta, no bate-papo com Rogério Vilela, suas experiências morando no exterior e detalhes sobre sua carreira.

 

Quarta-feira (27/03/2024) – Venus com Paul Cabannes

(Divulgação/ Venus)

 

Conduzido por Cris Paiva Yasmin Yassine, este episódio do Venus recebe o influenciador Paul Cabannes. O francês, mais conhecido como “alemão da internet”, compartilha, em uma conversa franca com as apresentadoras, como veio ao Brasil e seu começo nas redes sociais, além de curiosidades sobre a cultura francesa.

 

Quinta-feira (28/03/2024) – Papagaio Falante com Kiko Zambianchi

 

(Divulgação/ Papagaio Falante)

 

Compositor de hits populares como “Primeiros Erros”, da icônica banda Capital Inicial, Kiko Zambianchi é o destaque desta edição do Papagaio Falante, comandado por Sérgio Mallandro e Renato Rabello. No bate-papo, o convidado discorre sobre suas contribuições rock nacional e sua história.

 

Sexta-feira (29/03/2024) – Pod Delas com Veigh

(Divulgação/ Pod Delas)

 

Comandado por Tata Estaniecki e Bruna Unzueta, o Pod Delas recebe o cantor Veigh, dono dos hits “Novo Balanço” e “Vida Chique”. Neste programa exibido pelo SBT, o convidado revela para as anfitriãs sobre seu início da carreira e detalhes da vida da fama.  

 

O PodNight vai ao ar de segunda a sexta, logo após a exibição do “Operação Mesquita”.

Comentários