São Sebastião participa da Fase Final da Liga Nacional de Vôlei Adaptado em Santa Fé do Sul


As equipes de vôlei adaptado de São Sebastião viajaram, nesta terça-feira (26), para Santa Fé do Sul (SP) onde disputam a Fase Final da Liga Nacional da modalidade. Os adversários de São Sebastião serão anunciados no congresso técnico da competição, que ocorre na quarta-feira (27), a partir das 16h.


São cerca de 30 atletas que fazem parte dos times do município nas categorias masculino 58+ e feminino 68+. São Sebastião conseguiu a classificação para a fase nacional depois de um desempenho positivo na competição regional da Superliga da Melhor Idade de Vôlei Adaptado Polo 7, evento organizado pela Confederação Brasileira de Vôlei Adaptado (CBVA).

De acordo com o professor de Educação Física e técnico da equipe sebastianense, Alexandre Chagas, essa é a competição mais importante da modalidade no país e os atletas se prepararam muito bem para o campeonato

“Ainda é difícil falar sobre a expectativa, pois não conhecemos os nossos adversários, mas vamos forte e bem preparados. A SEESP ofereceu uma excelente estrutura e temos tudo que precisamos para chegarmos focados. Essa é a segunda vez que participamos dessa fase da Liga Nacional e a intenção é trabalhar para buscar o melhor resultado”, completou o técnico

Treinos

Os treinamentos do vôlei adaptado ocorrem às segundas-feiras, no Centro de Apoio Educacional (CAE) do São Francisco e às terças e quintas-feiras, no CAE do Pontal da Cruz, sempre às 17h (feminino) e 19h (masculino). Para participar, os interessados devem ir ao local realizar a inscrição diretamente com o professor.

#PraTodosVerem: imagens das equipes de vôlei adaptado de São Sebastião, que vão participar da Fase Final da Liga Nacional de Vôlei Adaptado. Fim da descrição.

Comentários