Quadros novos, entretenimento puro e muita música com a Turma do Pagode e Vulgo FK no É Tudo Nosso! desta sexta (29)

 


 


 

Ao lado de Mano, Helen Ganzarolli, Victor Sarro, Jorginho e a banda Tião e os Bravos, Benja comanda o programa que recebe ainda Lucas Guimarães, Cesar Filho e a dupla Rosa & Rosinha para participações especiais

 













(Fotos: Lourival Ribeiro/SBT)

 


 

É Tudo Nosso! chega na noite desta sexta-feira, 29 de março, trazendo novidades. Dois quadros novos prometem ainda mais ação ao programa leve e completamente diferente de tudo o que se tem atualmente na televisão brasileira, isto é, repleto de ação, diversão, debate e muita música. Dessa vez, Benja e o elenco formado por Mano, Helen Ganzarolli, Victor Sarro e Jorginho, além da banda fixa Tião e os Bravos, ganham a companhia da Turma do Pagode e do cantor Vulgo FK.

 

Assim como a música de qualidade, o entretenimento está garantido. No novo quadro “Tô Púlpito”, a plateia, que, dessa vez, conta até com um sósia do craque Ronaldinho Gaúcho, ganha voz. É a chance de ir ao púlpito colocado no palco para reclamar do que quiser.

 

O É Tudo Nosso! também promete ajudar a plateia a beijar na boca no “Match Forte”, outra novidade. Mano e Victor Sarro recebem os mais saidinhos da plateia que colocam os talentos de chaveco à prova na frente de todo mundo em busca de um crush. Se render beijo, o casal ganha um jantar especial em clima de romance, durante a atração. Agora, se não der certo, os dois são expulsos pela fumaça do extintor.

 

Enquanto isso, no “Apaga Esse Arquivo”, Cesar Filho e a dupla Rosa & Rosinha participam do programa com a oportunidade de apagar do arquivo da TV, imagens que queriam esquecer, mas que a produção foi atrás e colocou no ar. Lucas Guimarães também aparece para falar do seu novo programa, em breve, na grade do SBT.

 

No “Zona de Conflito” o debate da vez é musical: rock x funk. Qual dos dois vai ficar com a plateia a seu favor?

 

E tem ainda mais uma edição do “Fila da Fama”, com novas pessoas tendo a oportunidade de mostrar o seu talento, e os fatos mais inusitados da última semana nas “Notícias Irritantemente Impressionantes”.

 

Tudo isso e muito mais no “É Tudo Nosso!”, nesta sexta-feira (29), a partir das 23h, no SBT!

Comentários