Neste sábado (30), Luccas Toon apresenta episódios repletos de aprendizado e diversão nas manhãs do SBT

 

 



(Reprodução/SBT)

 

Cultivando uma onda de aventuras cativantes, as manhãs do SBT continuam a oferecer doses generosas de diversão com a colaboração do influenciador de sucesso Luccas NetoNeste sábado (30), o Luccas Toon exibirá três novos programas, assumindo a missão de transmitir lições valiosas para as crianças por meio de desenhos animados. Confira os resumos:

 

Episódio  01  -  Os Aventureiros

 

Neste episódio da série “Os Aventureiros”, os heróis enfrentam uma grande reviravolta quando percebem que são enganados pela temível Bruxa Pandora. Com as Pedras de Poder destruídas pela vilã e sem vislumbrar uma saída, eles encontram um elo poderoso em suas conexões. Unidos, os Aventureiros reconstroem o que foi perdido e compreendem a verdadeira importância da amizade.

 

Episódio 02 -  Luccas e Gi

 

No capítulo de “Luccas e Gi”, a personagem, após uma discussão com sua querida vovó, toma a decisão de fugir de casa. Contudo, ao vivenciar de perto as dificuldades de quem não tem um lar, Gi se dá conta do privilégio que é ter um lugar para voltar e o valor da companhia dos seus familiares. Através deste aprendizado, ela entende o verdadeiro esforço da vovó e dos pais para sempre lhe proporcionar uma vida melhor.

 

Episódio 03 - Os Aventureiros

 

Por fim, nesta trama de “Os Aventureiros”, a divisa que existe entre a alegria e a tristeza se evidencia. Através dos sustos que arrancam as risadas dos telespectadores, um importante ensinamento é transmitido: a diversão fica mais leve quando todos estão de acordo com a brincadeira, o respeito pelos limites dos amigos deve permanecer no topo de qualquer situação e não assustar o colega quando não se é bem-vindo.

 

O Luccas Toon vai ao ar todos os sábados, a partir das 11h15, no SBT.

 

 

 

Comentários