Às quintas soltamos o riso: “A Praça É Nossa” estreia novo quadro nesta semana


Público confere a esquete “O Gago” no programa, que também exibe o quadro “Vizinhos” com Tuca Graça e Angelita Vaz

 







(Fotos: Lourival Ribeiro/SBT)


O programa que há décadas diverte o telespectador vem com novidade nesta quinta-feira, 28 de março. “A Praça É Nossa” apresenta estreia “O Gago”, esquete com os humoristas Nicolas Alexandre e Chico Fernandes, o primeiro deles interpretando um moço com problemas de gagueira que vai interagir com Chico e Carlos Alberto de Nobrega em um papo irreverente.

 

Nicolas chega puxando conversa e, aos primeiros sinais de entraves na fala, adverte: “não apressa que eu empaco”. Ao longo do papo, outras confusões acontecem e, ao ligar para sua mãe, o personagem afirma: “já cheguei em São Paulo e estou com mamute... mamute....”. “Você está com um mamute?!”, questiona Chico. “Não! Tô com ‘mamultidão’”, responde ele. O diálogo segue bem-humorado, assim como as confusões.

 

O público também se diverte com muitos outros quadros nesta quinta, incluindo os “Vizinhos” Nicanor e Izaura, interpretados respectivamente por Tuca Graça e Angelita Vaz. Ambos continuam a tratar Carlos Alberto como síndico do edifício onde moram, trazendo diversos dilemas ao apresentador, que os escuta com indignação mas ressalta que ele não pode resolver os problemas, por mais engraçados que sejam.

 

A Praça é Nossa vai ao ar todas as quintas-feiras, a partir das 23h, logo após o Programa do Ratinho.

Comentários