Após bariátrica, participante busca equilibrar o estilo no “Esquadrão” desse sábado


Fabi Gomes encontra uma participante interessada em aprender sobre maquiagem






(Os apresentadores Lucas Anderi e Renata Kuerten/ A maquiadora Fabiana Gomes e o hair stylist Rodrigo Cintra/ Os apresentadores e a participante da semana Rafaela Ravanhane)

Créditos: Rogério Pallatta e Lourival Ribeiro / SBT

 

 

A personagem do “Esquadrão da Moda” desse sábado é a arquiteta Rafaela Ravanhane, uma mulher que mudou de vida depois de realizar cirurgia bariátrica e perder mais de 50 quilos.

 

Rafaela adotou um estilo de vida saudável, passou a abusar de roupas curtas e ficou conhecida por abusar de uma peça de roupa em particular. Sobre isso, a amiga e cúmplice do “Esquadrão”, Bianca, revelou: “Hoje, se você for na casa da Rafa e abrir o guarda-roupas dela o que você vai mais encontrar é cropped, de todas as cores, de todos os tamanhos, e de todos os modelos”.

 

O grande desafio do “Esquadrão” foi balancear o estilo da participante, fortalecer o seu lado profissional e mostrar que é possível ser sensual na medida certa.

 

Ao ser abordada por Lucas Anderi Renata Kuerten em uma loja de móveisRafaela não conteve a felicidade e revelou-se admiradora do Hair Stylist Rodrigo Cintra. Já a maquiadora Fabi Gomes se deparou com uma mulher interessada em aprender e deu uma verdadeira aula na tela do SBT.

 

Confira a transformação de Rafaela no “Esquadrão da Moda” desse sábadoa partir das 20h45, logo após o “SBT Brasil”.

Comentários