Advogada barretense é destaque em duas categorias de anuário do direito





Dra. Arany L'Apiccirella foi citada duas vezes pelo Anuário Advogadas Mais Admiradas na advocacia brasileira, da empresa Análise Editorial

Pelo quarto ano consecutivo, a Análise Editorial divulgou na última semana os rankings das Advogadas Mais Admiradas na advocacia brasileira, reconhecendo 1.389 profissionais do gênero, em 19 especialidades, um aumento de 24% no número de advogadas reconhecidas, em comparação com a primeira edição do especial, lançada em 2021.

Entre os destaques está a advogada barretense Arany L'Apiccirella, que teve seu nome citado em duas áreas de atuação, a área trabalhista e no setor de açúcar e álcool. Pioneiro no mapeamento do mercado de advocacia brasileiro, o anuário já reúne quase meio milhão de dados coletados ao longo de 18 edições. A pesquisa para definição dos destaques foi realizada entre 26 de junho e 14 de setembro de 2023, entrevistando 1.067 executivos jurídicos e financeiros das maiores empresas do país.

Para a dra. Arany estar entre os destaques é uma honra e um privilégio. “Sempre foquei meu trabalho nos princípios éticos do direito e na busca de qualidade, em detalhes, dos resultados apresentados, mas jamais imaginei que um reconhecimento assim, em um anuário especializado, viesse, ainda mais pela segunda vez em quatro edições. É uma grata e deliciosa surpresa ter meu nome ao lado de algumas das mais importantes e significativas advogadas desse país. Um reconhecimento que vem de análise de departamentos jurídicos de empresas grandiosas. É com muita alegria e humildade que recebo esse destaque”, disse ela, que atualmente ocupa o cago de presidente da 7ª Subseção da Ordem dos Advogados do Brasil, OAB Barretos.

O Análise Editorial é a primeira empresa jornalística do Brasil dedicada exclusivamente à produção de publicações especializadas. Baseadas na pesquisa extensa de dados primários, todo o conteúdo produzido é apresentado de forma a facilitar a consulta e proporcionar uma análise profunda e objetiva dos principais setores da economia do país. As publicações do Análise Editorial têm o objetivo de contribuir com informações que ajudem o Brasil a explorar melhor suas potencialidades e a superar suas limitações.

Foto: Izabella Abe - King Stúdio

Comentários