365 dias para desvendar os mistérios de Deus


Devocional escrito pelo profeta norte-americano Jonathan Cahn mescla ensinamentos bíblicos a uma história fictícia que promete revelar verdades divinas sobre a vida

É possível desvendar todos os enigmas acerca de Deus, da Bíblia e da própria existência humana? Quantos segredos sobre a espiritualidade permanecem ocultos até os dias de hoje? São essas e outras questões existenciais que o profeta norte-americano e autor best-seller do New York TimesJonathan Cahn, desvenda no devocional O Livro dos Mistérios, publicado no Brasil pela Editora Vida.

Ao misturar ficção com ensinamentos bíblicos, a obra é separada em porções diárias para ler ao longo de 365 dias. Narrada pelo personagem chamado o Professor, que compartilha revelações divinas e insights sobre o propósito da vida, ele leva os leitores para uma jornada repleta de aventuras no deserto, montanhas, tendas, cavernas e câmaras iluminadas, que ajuda a desvendar um novo mistério a cada página.

Pois atrás de todos os mistérios, está a Verdade, e a Ela não pode simplesmente ser percebida pela mente. A Verdade precisa ser recebida pelo coração. É como um noivo que não pode ser só conhecido, mas deve ser recebido. Como você recebe a Verdade? Como uma noiva recebe seu noivo [...] Conforme está escrito: ‘Aos que o receberam, aos que creram em seu nome, deu-lhes o direito de se tornarem filhos de Deus’.

(O Livro dos Mistérios, p. 382)

O Livro dos Mistérios guia o leitor em uma odisseia espiritual a fim de descobrir todos os enigmas relacionados ao Criador, aos sete mistérios de uma eraProjeto dos Macabeus – último livro histórico das Escrituras –, e as verdades ocultas na Palavra. São estas que, segundo o autor, conduzem a uma vida de alegria, bênçãos e cumprimento do destino pessoal.

Diferentemente dos devocionais usuais, Jonathan Cahn, também líder dos ministérios Hope of the World (comunidade internacional de judeus), apresenta uma missão para ser cumprida a cada dia, que envolve lições de fé, amor, gratidão e esperança. O autor apresenta, ainda, revelações sobre o fim dos tempos e segredos para a superação dos desafios existenciais que todos têm.

Ficha técnica:
Título: O Livro dos Mistérios
Autor: Jonathan Cahn
Editora: Vida 
Gênero: Vida cristã, devocional, ficção 
ISBN:  978-65-5584-477-1 
Edição:  1ª ed., 2024
Número de páginas: 384   
Preço: R$ 76,90 
Onde encontrarAmazon e E-commerce Editora Vida

Sobre o autor: Jonathan Cahn é conhecido em todo o mundo como uma voz profética para esta geração e para o desvendamento de profundos mistérios e abertura dos tesouros de Deus. Ele causou comoção nacional e internacional com os livros The Harbinger [O precursor] e The Mystery of the Shemitah [O mistério de Shemitá], ambos best-sellers segundo o New York Times. Agora, dedica-se a desvendar centenas de mistérios, antigos e modernos.

Instagram@jonathan.cahn
YouTube@jonathancahn.official
Facebook@jonathancahn.official
Sitehopeoftheworld.org

Sobre a editora: A Editora Vida oferece títulos nas áreas infantil, jovem, relacionamentos, espiritualidade, vida cristã, ficção, acadêmicos e bíblias. Com enfoque contemporâneo e respeito a obras clássicas, promove o crescimento espiritual do leitor. Com mais de 60 anos de destaque na publicação e venda de literatura cristã, também se firma como relevante distribuidora de Bíblias, em diversas versões, edições especiais e traduções inéditas.

Acompanhe a editora nas redes sociais: @editora_vida

Comentários