Ana Zimerman e Nicholas Torres iniciam as entrevistas em dupla no “Queijo com Goiabada” com Vittória Seixas e Vivi Lucas nesta terça (30)


As atrizes contam detalhes dos bastidores, curiosidades dos próximos capítulos, a amizade entre elas e a relação de parceria com Miguel Ângelo e Gianlucca Mauad






Vittória Seixas e Vivi Lucas com os apresentadores Ana Zimerman e Nicholas Torres no “Queijo com Goiabada” (fotos: Rogério Pallatta/ SBT)


Sobremesa em dobro! O videocast “Queijo com Goiabada” inicia a fase de convidados duplos e traz as amigas da ficção e da vida real, Vittória Seixas e Vivi Lucas. Apresentado por Ana Zimerman e Nicholas Torres, o episódio será exibido às 21h40, no canal da TV ZYN no YouTube.

Em “A Infância de Romeu e Julieta”, Vittória Seixas faz a protagonista Julieta e Vivi Lucas interpreta Lívia. Na trama, elas são melhores amigas e gostam dos meninos do Lado Torre, Romeu [Miguel Ângelo] e Alex [Gianlucca Mauad], amores impróprios de acontecer, mas elas não vão deixar o sentimento de carinho ser bloqueado por terceiros que torcem contra.

Sobre a rivalidade entre as famílias Campos e Monteiro, Vittória Seixas afirma: “Eu não sei sobre a briga entre as famílias, só sei sobre a briga entre as mães, resta saber o motivo da confusão entre os avós [...]. A gente nem terminou de gravar e ainda continua nessa guerra”.

A relação com os respectivos parceiros na obra é de muito companheirismo. “Eu gosto muito da minha amizade com o Miguel [Ângelo], eu acho ele muito carinhoso, o tempo todo. Sabe linguagem de amor? Ele é totalmente toque físico e eu também, o tempo todo a gente se abraça, eu acho muito fofo. Ele é muito carinhoso e muito brincalhão, não tem um dia que eu esteja com o Miguel que eu não dou risada”, alega Vittória.

“O Gian é muito engraçado, ele é muito espontâneo e é a coisa que eu mais gosto dele. Eu me divirto muito”, destaca Vivi.

A dupla não se conhecia antes da telenovela. Elas foram se encontrar nos testes, mas a amizade surgiu logo na primeira semana de gravação. Uma parceria que floresceu para além das telinhas. As entrevistadas rasgam elogios uma sobre a outra.

“Eu espero que a nossa amizade não fique por conta do trabalho. Eu quero que, independentemente de qualquer coisa, da gente ser atriz, eu quero que a gente continue se ajudando, continue se apoiando, mesmo de longe”, diz Vivi Lucas.

“Eu concordo com tudo, você sabe que eu te amo muito. Nossa conexão foi inexplicável desde o início, nas primeiras semanas parecia que a gente já se conhecia há anos, foi muito bom ter te conhecido, você foi um dos meus maiores presentes da novela e do ano. Eu espero que nossa amizade não acabe e que a gente esteja mais madura para no futuro lembrar de tudo que já aconteceu, dar risada e evoluir”, finaliza Seixas.

 

O podcast “Queijo Com Goiabada” vai ao ar toda terça, logo após a exibição da novela, no YouTube da TV ZYN, SBT Vídeos e nas plataformas de áudio.

Comentários