O programa MOVE 2022 encerra temporada com concerto de alunos intercambistas

  


 

Crédito: Divulgação

O MOVE (Musicians and Organizers Volunteer Exchange), programa de intercâmbio cultural realizado anualmente pela Sustenidos Organização Social de Cultura, em parceria com a JM International (JMI) e o Conservatório Dramático e Musical “Dr. Carlos de Campos” de Tatuí, considerada a maior escola de música e artes cênicas da América Latina, encerra a edição de 2022 com uma apresentação no Teatro Procópio Ferreira, em Tatuí, no dia 01 de junho, dos intercambistas participantes da última edição. O programa tem o objetivo proporcionar o intercâmbio cultural entre músicos de diferentes lugares do mundo e alunos do Conservatório de Tatuí. Os ingressos podem ser adquiridos pela internet na plataforma INTI ou pela bilheteria do teatro de terça a sexta-feira, das 13h às 16h e das 17h às 20h.


Neste concerto, quatro intercambistas de Moçambique e da Noruega e alunos convidados do Conservatório de Tatuí, apresentarão músicas tradicionais de ambos os países e também algumas composições criadas no Brasil, com uma mistura de ritmos moçambicanos e brasileiros. 

 

Serviço

Concerto: Músicas Tradicionais de Moçambique e Noruega (Intercambistas do MOVE 2022)

Almirante Andrade (Moçambique), Americo Sambo (Moçambique), Anne Daugstad Wik (Noruega), Mats-Henrik Nygren Syversen (Noruega)

Data: 01 de junho de 2023, quinta-feira
Horário: 19h

Local: Teatro Procópio Ferreira

Entrada gratuita
Ingressos: Link

 

Sobre a Sustenidos: A Sustenidos é uma organização referência na concepção, implantação e gestão de políticas públicas na área de educação musical. Atualmente, é gestora do Complexo Theatro Municipal e do Conservatório de Tatuí, além dos projetos especiais: Musicou, MOVE, Ethno Brazil e Big Bangl. De 2004 a 2021, também foi gestora do Projeto Guri, maior programa sociocultural brasileiro. Eleita pelo prêmio Melhores ONGs a Melhor ONG de Cultura em 2018 e uma das 100 Melhores ONGs do Brasil em 2022, a Sustenidos conta com o apoio do Governo do Estado de São Paulo, de prefeituras, empresas e pessoas físicas. As instituições interessadas em investir na Sustenidos podem contribuir por verba livre ou através das Leis de Incentivo à Cultura (Federal e Estadual). Pessoas físicas também podem ajudar de diferentes maneiras. Saiba como contribuir no site da Sustenidos.

Comentários