“Hoje eu vivo a felicidade”, declara Jackeline Petkovic ao Fofocalizando


Apresentadora concede entrevista exclusiva ao programa desta terça-feira (30) e revela curiosidades, desafios e polêmicas de sua carreira

 




(Divulgação/SBT)


 

Nesta terça-feira (30), o Fofocalizando conversa com a apresentadora Jackeline Petkovic. Conhecida pelos seus trabalhos nos programas Fantasia e Bom Dia & Cia, a apresentadora afirma não sentir muitas saudades da TV. Jackeline comenta sobre o grave acidente de carro que sofreu com seu filho em 2009: “Quando eu voltei do coma, todos falaram que foi um milagre”.

 

Em uma entrevista exclusiva à apresentadora Gaby Cabrini, Jackeline também relembra a época que trabalhou com a empresária Marlene Mattos: “Minha experiência com a Marlene Mattos me rendeu grandes aprendizados. Eu não tenho mágoa nenhuma contra ela”. A apresentadora ainda afirma que carrega uma única tristeza na vida. “A única mágoa que tenho é que meu avô faleceu na estreia do Bom Dia & Cia. Ele não conseguiu me ver”, declara.

 

 

O Fofocalizando vai ao ar de segunda a sexta, a partir das 15h20, no SBT.

Comentários