Clube do Revendedor da Serasa Experian oferece oportunidade de renda extra para consumidores e empreendedores


 

Plataforma permite o comissionamento na revenda de certificado digital para potencializar saúde financeira neste momento desafiador

A Serasa Experian disponibiliza o  Clube do Revendedor, espaço dedicado aos revendedores e parceiros da empresa que atuam com certificado digital. A plataforma permite que consumidores e empreendedores cadastrados possam indicar e revender o certificado digital da Serasa Experian, com desconto para quem adquirir e ganhos de comissão a cada documento eletrônico emitido. Didático e com dois tipos de simuladores de comissão, o ambiente é um facilitador no processo de conquistar uma renda extra vantajosa para complementar a saúde financeira dos brasileiros e pequenos negócios.

“Nosso objetivo é sempre apoiar nossos parceiros para que eles obtenham sucesso em seus negócios e, além disso, conquistem uma renda extra neste momento desafiador, contribuindo para a consolidação de sua trajetória profissional e independência financeira. Por isso, estamos investindo em nossas plataformas para trazer ainda mais informação e benefícios”, afirma o diretor de Identidade Digital da Serasa Experian, Mauricio Balassiano.

O revendedor, seja ele um consumidor ou um empreendedor, pode fazer o cadastro rápido na plataforma do Clube ao informar seus dados – nome, e-mail e CPF. Após esta etapa, é enviado um e-mail com demais orientações para finalizar o processo de cadastramento. Concluído o registro, o revendedor pode começar suas vendas e passa a ter direito a um cupom de 10% de desconto para oferecer à sua base de clientes. Em contrapartida, ele recebe 15% de comissionamento por cada venda efetuada, diretamente na conta bancária. Balassiano explica que o site dispõe de toda informação necessária para que o usuário saiba como se tornar um parceiro e alcance mais vendas, aumentando, assim, o volume de comissionamento. Além disso, o canal de comunicação com o revendedor é bastante dinâmico e auxilia no suporte oferecido.

“A orientação é que os revendedores utilizem suas redes sociais e canais de comunicação com clientes e amigos, como os aplicativos de mensagens instantâneas, por exemplo, para divulgar seu cupom de desconto e otimizar suas oportunidades de venda. Nosso blog, inclusive, é constantemente atualizado com dicas e informações úteis sobre certificado digital, o que pode servir de referência ao revendedor”, complementa o diretor.

Fabio W. é revendedor de certificado digital da Serasa Experian. Para ele, ser parceiro do Clube ajudou no planejamento financeiro: “Eu estava em busca de uma renda extra. Fiz diversas pesquisas e encontrei o Clube do Revendedor. Comecei à poucos meses, mas o resultado vem aumentando mês a mês. Já são mais de 500 vendas até o momento”, comenta.

Programa de Parcerias
O Clube do Revendedor faz parte do Programa de Parcerias da Serasa Experian, o qual conta com outros quatro modelos de parcerias:

·    Clube do Emissor: parceiros cadastrados no Clube do emissor farão parte da rede de postos Serasa Experian e estarão ligados diretamente a uma Autoridade de Registro para emissão de certificados digitais, cuja comissão é de 15%. Para este modelo, é necessário ter um espaço físico adequado para a emissão.

·  Empresa Promotora: esta parceria é indicada para empresas que buscam ampliar seu portfólio e rentabilidade. Para se cadastrar, é preciso ter um CNPJ e uma conta bancária PJ. O parceiro contará com um e-commerce exclusivo para realizar as vendas e obtém 15% de comissão ao indicar o certificado digital da Serasa Experian.

·   Autoridade de Registro (AR): opção ideal para quem quer atuar na venda e emissão de certificados da Serasa Experian se tornando uma Autoridade de Registro. É um modelo que permite a elaboração de planos de expansão do negócio com o acompanhamento feito por especialistas.

·  Parcerias Tecnológicas: neste caso, a parceria se dá para empresas que contam com operação inbound e buscam valorizar suas soluções por meio do documento eletrônico. O comissionamento é em 15% do valor total de vendas dos certificados digitais.

No caso do Clube do Revendedor, é importante ressaltar que, além do comissionamento, os parceiros também têm acesso às informações referentes a suas vendas e materiais de marketing.

“Fazer a gestão das vendas de certificado digital é muito importante para medir o desempenho em períodos específicos, por exemplo. Ao entender os períodos de melhor performance, é possível se programar e criar campanhas de divulgação assertivas para aproveitar a demanda”, conclui Balassiano. 
 

 

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