Bruna Pazinato lança novo single e assume homossexualidade

 


Bruna Pazinato, multifacetada ela é atriz e cantora abre seu coração nessa sexta feira em vídeo emocionante declarando que se sente pronta para revelar que é homossexual.  Ela diz estar se sentindo livre, com plena certeza do que está fazendo, sem pudor ou medo de julgamentos. “Ser mulher, artista e lesbica em uma sociedade majoritariamente machista é uma luta diária. A gente tem que se provar todos os dias. Quando penso que não contei as histórias das mulheres que inspiraram as músicas do meu Ep Afrodisíaca  sinto que a minha arte não foi entregue completamente”, declara Bruna. 

Hoje ela se sente muito mais preparada para enfrentar qualquer preconceito e adversidades . “Minhas músicas falam de amor, não seria justo eu ‘esconder’ o meu. O fato é que nunca escondi realmente minha sexualidade, mas sempre a mantive nas entrelinhas por conta do meu trabalho em papéis majoritariamente bíblicos.” revela Bruna.Hoje ela está lançando seu novo e apaixonante single, Toda Noite, com clipe gravado durante quarentena! A canção foi escrita por Bruna em parceria com Rapha Lucas, finalizada em 2019 e muito bem guardada pela cantora, mas só agora ela sente a necessidade da música ser compartilhada. “Sendo bem poético nas palavras, Toda Noite é para ouvir junto ou sozinho. É tempestade, mas também calmaria. É fogo, mas também é água que lava. É simples ao mesmo tempo que complexa. É daquelas faixas que envolve e nos leva pela mão à uma viagem, diz Lennon Silva, diretor criativo do clipe.

Natural do Rio Grande do Sul, a artista foi conquistando espaço nos palcos de grandes produções musicais, como Chacrinha – O Musical, onde interpretou Florinda Barbosa, Os Dez Mandamentos - O Musical, onde atuou como Nefertari e outros 9 espetáculos que lhe deram intimidade com o palco e a levaram até a novela “O Rico e Lázaro” da TV Record, onde deu vida a Rebeca, uma cantora hebréia, e a minissérie de sucesso “Lia”, em que ela foi a protagonista. Ela também já lançou um LP, Afrodisíaca, e gravou uma música para a novela “O Rico e Lázaro”.

 

Comentários