Beca e Olivier ensinam a fazer “Tarte Tatin” e Ticiana recebe Amanda no “Cereja do Bolo”

 


 


Os jurados Olivier e Beca fazem a Tarte Tatin e Ticiana Villas Boasrecebe a eliminada Amanda

Trazendo o aroma e a doçura da primavera, o “Bake Off Brasil - Cereja do Bolo” deste sábado (26/9), mostra os bastidores do programa mais açucarado da TV.  A apresentadora Ticiana Villas Boas vai até a cozinha com a chef confeiteira Beca Milano, que ensina o passo a passo da “Torre Colmeia Real”, prova técnica da semana anterior com suas belas e delicadas esferas de chocolate temperado. Ao falar sobre o realismo da última prova criativa, a atração mostra como o 'Bolo Vaso de Flores' veio para testar o talento dos participantes. Para que todos possam entender melhor a arte de modelar, Beca traz Alexandre e Rebeca para aprenderem a fazer uma nova proposta de decoração, mostrando ainda como é possível assar um bolo em um vaso de verdade.
Ticiana também recebe Amanda, que foi eliminada no último episódio e comenta: "sou muito sensitiva, capto as energias negativas no ar e isso acabou me atrapalhando um pouco. Não consegui controlar". Questionada pela apresentadora sobre a importância de sua participação, declara: "não consigo nem dimensionar. Muda a gente internamente, em vários pontos". Misturando receitas e risadas, Matheus Ceará e Juliana se divertem comentando os últimos acontecimentos no 'Expectativa x Realidade'. O espectador confere ainda a receita de uma clássica sobremesa francesa com maçãs caramelizadas: a 'Tarte Tatin', executada com maestria pelos jurados Olivier Anquier e Beca Milano.
*Foram tomados todos os cuidados e requisitos exigidos pela OMS na gravação desta temporada.
 "Bake Off Brasil - Cereja do Bolo" é um formato criado pela Love Productions e distribuído pela BBC Studios. Vai ao ar todos os sábados, a partir das 21h30, no SBT.

Comentários