Padre Reginaldo Manzotti é internado em Curitiba

Sacerdote segue sem previsão de alta
Padre Reginaldo Manzotti está internado em Curitiba Foto: Reprodução
O padre Reginaldo Manzotti, de 50 anos, está internado em Curitiba, no Paraná, desde a última terça-feira (25). Ele deu entrada no Hospital das Nações se queixando de indisposição e segue sem previsão de alta.
A assessoria do religioso não esclareceu o que teria causado a indisposição e nem os sintomas que Manzotti apresentava. Ele deu entrada na unidade de saúde no mesmo dia em que retornou de Palmas, no Tocantins, onde evangelizou no evento Capital da Fé.

– Queridos filhos e filhas, sei da vossa imensa preocupação para comigo, sempre me acompanhando com orações e preces. Já estou recebendo o tratamento adequado e medicações e agora espero que o quadro melhore. Conto com vossas orações – escreveu o sacerdote no Instagram.
Atualmente, Manzotti é pároco do Santuário de Nossa Senhora de Guadalupe, em Curitiba. Ele já lançou mais de 15 discos, é autor de 11 livros e apresentar programas de rádio e TV. Além disso, o religioso coordena a Associação Evangelizar é Preciso, que percorre o país evangelizando fiéis.

Comentários