LIDE Rio Preto traz secretário Especial de Desburocratização do Ministério da Economia

  Crédito foto/Marcello Casal Jr - Agência Brasil

O secretário Especial de Desburocratização, Gestão e Governo Digital do Ministério da Economia, Paulo Uebel, estará em São José do Rio Preto na próxima terça-feira, 3 de março, a convite do LIDE Rio Preto.
Uebel se reúne exclusivamente com os filiados para o jantar-debate “Prioridades do Ministério da Economia e seus impactos nos negócios”, que acontecerá no Espaço Montelena by Tarraf.
“É uma oportunidade única para nossos filiados conhecerem os planos do Ministério da Economia, analisarem os projetos e se prepararem para o cenário dos próximos anos”, afirma Marcos Scaldelai, presidente do LIDE Rio Preto. “Somente a força do LIDE poderia permitir esse encontro.”
Formado em ciências jurídicas e sociais pela PUCRS, Uebel é especialista em direito tributário, financeiro e econômico pela UFRGS e especialista em liderança global pela Georgetown University. Possui mestrado em administração pública pela Columbia University, em Nova York, onde trabalhou como pesquisador no Instituto de Estudos Latino-Americanos e no Centro Lemann de Estudos Brasileiros.
Foi secretário municipal de Gestão da Prefeitura de São Paulo, CEO da Webforce Venture Capital, CEO da WeWork Brasil e CEO Global do LIDE - Grupo de Líderes Empresariais (2013 a 2015).

Comentários