Construindo um novo amanhã



Cada pessoas tem uma necessidade diferente de evolução na Terra. Construindo um novo amanhã (Matrix Editora) convida o leitor a refletir sobre seus atos e existência, buscando a verdade por meio dos ensinamentos de Allan Kardec. O texto mostra que a melhor religião é a que nos proporciona condições de desenvolvimento de nossa fé interior. E mostra questões importantes do Espiritismo, como reencarnação, amor ao próximo, caridade, mediunidade, entre outras. Um novo amanhã começa em cada um de nós.
A obra surgiu graças à inspiração dada pelos mentores do autor, para despertar no leitor sua verdade interior inerente, e possibilitar, dentro da necessidade evolutiva de cada um, o interesse por pesquisas mais detalhadas, ao mesmo tempo em que nos prepara para novos questionamentos e descobertas.

O autor
Antonio Sergio Bianco é engenheiro civil formado pela Universidade Mackenzie, e trabalha há vários anos no ramo da construção de edifícios comerciais, residenciais e centros comerciais. Desde 1985 estuda e pratica a doutrina espírita. Atualmente é colaborador e voluntário no IECIM – Instituto Espírita Cidadão do Mundo e no Hospital de Restauração, trabalhando como médium de cura.
Sobre a Matrix Editora
Matrix Editora possui 680 títulos publicados e faz dez novos lançamentos a cada mês. Em seu catálogo constam best-sellers Biografia da Televisão Brasileira, Silvio Santos – a trajetória do mito e Bem-vindo ao inferno, e autores de destaque como Millôr Fernandes e o ator norte-americano Steve Martin.
Construindo um novo amanhã – Ensinamentos do Espiritismo.
96 páginas
R$ 24,90

Comentários