Deputado Itamar Borges participa do sorteio de 39 moradias populares em Marinópolis


 
O deputado Itamar Borges, grande apoiador da conquista de moradias populares, esteve nesta quinta-feira, 27 de fevereiro, em Marinópolis para o sorteio de 39 casas populares. O sorteio aconteceu por meio da Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano (CDHU), em parceria com o Governo do Estado e a Secretaria de Habitação.
 
“Em 2017 acompanhei o prefeito Joaquim, na assinatura deste convênio, junto com o Rodrigo Garcia, na época secretário de Habitação. Trabalho sempre pela construção de moradias populares. A casa própria é um dos maiores sonhos de nossa população. Por isso, faço questão de estar sempre presente. Parabéns a todas as famílias que foram contempladas no sorteio”, disse o parlamentar.
 
O diretor de Atendimento Habitacional, Marcelo Hercolin; o gerente regional do CDHU, Osvaldo Carvalho; o gerente de obras de CDHU de Rio Preto, Oswaldo Chaim; o prefeito de Marinópolis, Joaquim Peres, e a primeira-dama Lurdes; os vereadores Guego, Marquim, Maraia, Meirinha, Adelson, Titi; além de outras autoridades, estiveram presentes no evento.
 

Comentários