Segredos para 2020 ser especial


Flávio Rodrigo Masson Carvalho equilibriumtc@hotmail.com

Permanentemente, recebemos energia vital que vem do cosmo, da alimentação, da respiração e da irradiação das outras pessoas e para elas imprimimos a energia gerada por nós mesmos. Assim, somos responsáveis por emitir boas ou más energias às outras pessoas.  A energia que irradiamos aos outros estará impregnada com nossa carga energética, isto é,
carregada das energias de nossos pensamentos e de nossos sentimentos, sendo necessário que vigiemos o que pensamos e sentimos.

As doenças físicas são distúrbios provocados por algum acidente, excesso de esforço ou exagero alimentar, entre outros, que fazem um ou mais órgãos não funcionarem como deveriam, criando uma indisposição orgânica. Já as doenças espirituais são aquelas provenientes de nossas vibrações. O acúmulo de energias nocivas gera a auto-intoxicação fluídica.  Quando estas energias descem para o organismo físico, criam um campo energético propício para a instalação  de doenças que afetam todos os órgãos vitais, como coração, fígado, pulmões, estômago etc., arrastando um corolário de sofrimentos, está ai a Psicossomática para nos esclarecer.

Partindo das estruturas energéticas da alma na direção do corpo em ondas sucessivas, essas radiações nocivas criam áreas específicas nas quais podem se instalar ou se desenvolver as vidas microscópicas encarregadas de produzir os fenômenos compatíveis com os quadros das necessidades morais para o indivíduo. 
Elas se alimentam destas energias nocivas que chegam ao físico, conseguindo se multiplicar mais rapidamente e, em consequência, causando as doenças.

Durante a purificação da alma, que pode ser através da yoga, meditação, exercício da
religiosidade, terapias, e o mais importante, uma mudança drástica de vida, começando por
mudar a maneira de pensar. As toxinas psíquicas que não forem totalmente curadas, vão para os tecidos, órgãos ou regiões do corpo, provocando disfunções orgânicas que conhecemos como doença, e assim são tratadas pela terapia medicamentosa, ou em certos casos, cirurgias.
Cuidado com o que anda pensando! Você poderá estar adoecendo, bem devagar e seriamente.  Mude a sua maneira de pensar! Pense positivamente, sorria mais, veja a vida com mais otimismo, valorize as coisas simples da vida, tenha hobbies, pratique esportes, desenvolva a sua religiosidade, faça terapia. Enfim, faça tudo o que estiver no seu alcance para ser mais feliz, para viver melhor, com mais qualidade de vida.

Em 2020 coma mais cachorro quente na praça, uma felicidade. Caminhe mais, economiza
gasolina e faz bem à saúde. Não poder comprar um carro novo, te faz cuidar melhor do seu carro velho. Aprenda a zelar melhor das suas coisas, pois as mesmas tem que durar mais agora. Minha esposa sente uma imensa felicidade quando vamos a sorveteria tomar uma bola de sorvete, podemos conversar, vendo o movimento e ainda apreciarmos a gelada guloseima. Faça mais isso em 2020!

Em 2020 namore bastante, dê muitos beijos na boca, aprenda a relaxar, somente perca tempo pensando em seus problemas se for para resolver, caso contrário, você somente os potencializa. Pratique o desapego, inclua a caridade na sua vida, pois ajudar o próximo lhe fará muito bem.Se assim você fizer, com certeza, estará evitando muitas doenças, e terá uma saúde melhor, tanto física como espiritual.

Em 2020 pratique a Terapia do Abraço, sai abraçando todo mundo, principalmente aquele que magoou por estar neste estado. Se não tiver quem abraçar, abrace uma árvore, ela não lhe negará um abraço e, garanto que você vai gostar, e lhe será muito benéfico. Aprenda a usufruir da natureza, ela é um grande presente e nossa maior riqueza, e em 2020 ajude a preserva-la!.

Esta crise, que deixa o ser humano cada vez mais pobre materialmente, está me fazendo
descobrir que sou mais rico do que imaginava, que posso ser mais feliz do que supunha, e
melhor, sem gastar quase nada. Bendita crise!

No ano vindouro, prenda a dar valor nas coisas simples da vida. Aprenda a tirar prazer das coisas mais singelas. Com esta crise, aprenda a me amar mais, a se perdoar mais e, assim possa amar mais o próximo, sendo muito mais verdadeiro e feliz.

Em 2020 lute com todas as suas forças para ser feliz e levar a felicidade à todos que cruzarem o seu caminho. Seja feliz com dignidade, ética e muita honestidade, principalmente para com você mesmo. Seja feliz sem denegrir ninguém, sem magoar, sem odiar, e faça de tudo para não ser odiado, dê bons exemplos, seja da paz, pratique o bem, e ensine o mesmo as pessoas que fazem
parte do seu convívio.

Pratique o desapego, inclua a caridade na sua vida, pois ajudar o próximo lhe fará muito bem. Se assim você fizer, em 2020, com certeza evitará muitas doenças, e terá uma saúde melhor, tanto física como espiritual.

“Jamais haverá ano novo se continuar a copiar os erros dos anos velhos” autor desconhecido

Comentários