Na rota do tráfico, três são presos com maconha e skunk na bagagem

Em pleno Natal, traficantes foram flagrados com 33 quilos de drogas na bagagem, durante abordagem a dois ônibus
Adriano Fernandes

Pacotes de skunk apreendidos com uma dupla de jovens. (Foto: Divulgação/PMR) Pacotes de skunk apreendidos com uma dupla de jovens. (Foto: Divulgação/PMR)
Três traficantes foram presos com maconha e skunk na bagagem, durante abordagens a ônibus de passageiros, nesta quarta-feira de Natal (25) na MS-164 em Maracaju, cidade a 160 quilômetros de Campo Grande. A primeira apreensão ocorreu pela manhã, quando a equipe da Polícia Militar Rodoviária abordou um coletivo do itinerário Ponta Porã/Campo Grande. Ao entrar no veículo os policiais suspeitaram do comportamento de dois jovens.
Na bagagem de um deles, de 18 anos, natural de Deodápolis, foram localizadas 13 embalagens de skunk, que pesaram 4,8 quilos. Já na mochila do outro jovem, de 19 anos, de Aquidauana, estavam mais 10 embalagens da mesma droga, que pesou 4,2 quilos.
Os dois confessaram que estavam viajando juntos, depois de buscar a droga em Ponta Porã para trazerem até a Capital. Mais tarde, por volta das 16h30m, na mesma rodovia, a equipe abordou outro ônibus de transporte de passageiros que fazia a mesma rota do abordado anteriormente.
Nele, um outro homem de 34 anos, de Santa Fé do Sul, SP, foi flagrado com uma mala cheia com 25 tabletes de maconha, que pesaram 25,4 quilos. A droga também foi buscada em Ponta Porã e seria entregue em Aparecida do Taboado. Os três suspeitos foram presos por tráfico na delegacia da Polícia Civil de Maracaju.
Tabletes de maconha que seriam entregues em Aparecida do Taboado. (Foto: Divulgação/PMR) Tabletes de maconha que seriam entregues em Aparecida do Taboado. (Foto: Divulgação/PMR)

Comentários