domingo, 22 de dezembro de 2019

Atlético de Madrid vence o Betis fora e entra no G4 do Espanhol







© Fornecido por LANCE! Jogadores do Atlético comemoram gol de Correa, que mudou o jogo no segundo tempo (Foto: Cristina Quicler / AFP)
O Atlético de Madrid venceu fora o Real Betis por 2 a 1, neste domingo. O bom resultado levou o time de Diego Simeone ao quarto lugar do Campeonato Espanhol, com 32 pontos, ultrapassando Getafe e Real Sociedad. Já os derrotados amargam a 13ª colocação, com 23 pontos, em temporada decepcionante.
EQUILÍBRIO INICIALAdversários com estratégias opostas, Betis e Atlético obedeceram à lógica no primeiro tempo. Enquanto o time da casa mantinha a posse de bola em busca de espaços, o visitante priorizava a solidez defensiva e um jogo mais direto. Em cenário de equilíbrio, houve uma bola na trave para cada lado na etapa inicial: Feddal para o Betis e Morata para o Atlético.© Fornecido por LANCE!

CORREA MUDA O JOGOUm vacilo de Álex Moreno, aos 13 do segundo tempo, abriu caminho para a vitória do Atleti. O lateral tentou afastar a bola, mas foi desarmado por Correa, que tinha acabado de entrar. O argentino driblou o goleiro Joel Robles e abriu o placar.

GOLAÇO DE MORATAO Betis aumentou a pressão após o gol, com direito a chute na trave de Canales, mas foi o Atlético quem marcou de novo. Aos 39, Correa fez jogada pela direita e cruzou para Morata completar de letra. Golaço e vitória encaminhada. Bartra ainda descontou aos 48 minutos, quando não havia mais tempo para nada.
E MAIS:
Real Madrid enfrenta o Athletic Bilbao neste domingo por La Liga
Ataque dá show, e Barça fecha 2019 com goleada contra Alavés
Vidal minimiza sua possível transferência para a Inter de Milão
Real Madrid mostra evolução de James Rodríguez através de sua rede social

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Operação Mesquita visita o CEAGESP e vai até Paranapiacaba nesta semana

Mesquita no Ceagesp e em Paranapiacaba (Divulgação/SBT) No "Operação Mesquita" desta segunda-feira, 25 de maio,  ...