Alunos das escolas municipais de Urânia brilham em noite de formatura
















fotos -
1-Autoridades municipais participaram do momento da entrega dos diplomas aos alunos do Pré II- A, da EMEIF Pinguinho de Gente, da professora Angelita

2-Alunos do Pré II-B, da EMEIF Pinguinho de Gente, da professora Sonia Maria, pousaram com seus diplomas

3-Formandos do Pré II - C, da EMEIF Pinguinho de Gente, da professora Maria Rosa também receberam seus diploma

4- Alunos do Pré II-A, da EMEI Martha Laiz Ferrari Biason, da professora Aparecida Cristina, também foram diplomados

5-As estrelas da noite brilharam no palco onde realizaram as suas apresentações

6- As equipes das escolas municipais se reuniram para o registro fotográfico.

7- O presidente da Câmara Municipal, Amauri Pinheiro, os vereadores Tomaz do Raio-X, Maria Ribeiro, Rodrigo Mota, o vice-prefeito João Pega Lebre e o prefeito Márcio Arjol

8- Prefeito Márcio Arjol recebeu presente das mãos da aluna Lorena Soares de Brito

9- O vice-prefeito João Pega Lebre foi presenteado pela aluna Emily Sophia

10- A secretária da Educação, Elaine Pereira, ganhou flores do aluno João Gabriel

11- Familiares lotaram o Clube dos 100 para prestigiar a formatura.jpg
A Secretaria Municipal de Educação de Urânia realizou a formatura da Educação Infantil das escolas municipais: EMEIF Pinguinho de Gente e EMEI Professora Martha Laiz Ferrari Biason, com o tema Pintando o 7, no dia 10 de dezembro.

A solenidade aconteceu no Clube dos 100, onde as grandes estrelas da noite receberam seus diplomas e também apresentaram lindas coreografias que abrilhantaram ainda mais a belíssima festa.

Após todos cantarem o Hino Nacional Brasileiro e o Hino da Pré-Escola,os alunos fizeram um agradecimento especial a Deus, aos pais, às professoras e aos funcionários. Em seguida receberam os diplomas das mãos do prefeito Márcio Arjol e fizeram registro fotográfico juntamente com as autoridades presentes.

Durante a cerimônia, as crianças fizeram a entrega de mimos ao prefeito Márcio, ao vice-prefeito João Pega Lebre e à secretária de educação, Elaine Pereira. A professora Angelita Malvezzi também foi presenteada por uma de suas alunas, com uma linda flor.

As apresentações começaram com a turminha do Pré II – A, da EMEIF Pinguinho de Gente, que interpretou a música Super Fantástico, do Balão Mágico. Em seguida, os dançarinos do Pré II – B apresentaram a música Nunca Deixe de Sonhar, do Grupo Rouge. O Pré II – C interpretou a música Piruetas, da Xuxa e o Pré II – A, da EMEIF ProfessoraMartha Laiz Ferrari Biason, apresentou um potporri da Xuxa. Todos juntos finalizaram a noite cantando a linda música “Minha Formatura”.

O evento contou com a presença dos pais, familiares e amigos dos alunos, das diretoras Fátima Boton Lopes e Rosa Regina Cantante da Silva, das coordenadoras, professoras e funcionários, além das autoridades locais, o prefeito Marcio Arjol, o vice-prefeito João Pega Lebre, a secretária municipal de educação, Elaine Cristina Pereira, o presidente da Câmara Municipal, Amauri Pinheiro, e os vereadores Tomaz do Raio-X, Rodrigo Mota e Maria Ribeiro de Novaes Gregio.

Todo o trabalho desenvolvido pela equipe da educação municipal foi parabenizado e elogiado pelo prefeito Márcio Arjol que destacou o empenho da Administração Municipal em oferecer um ensino de qualidade com metodologia diferenciada aos alunos do município.




Comentários