Manipulação de alimentos é tema de curso promovido na APAS

A gestão dos supermercados depende de diversos fatores que contribuem com os resultados finais do faturamento. Na região de São José do Rio Preto, os empresários contam com o apoio da Associação Paulista de Supermercados – APAS, que constantemente promove capacitações para gestores e colaboradores. No próximo dia 10 de dezembro, tem início a turma do curso “Principais erros na manipulação dos alimentos – Alerta para redução das quebras”. As inscrições estão abertas, são gratuitas e tem vagas limitadas.
Com carga horária de quatro horas (das 9h às 13h), o objetivo do encontro é apontar os principais erros na manipulação dos alimentos, que impactam na contaminação e na quebra do setor, o curso é voltado para funcionários e encarregados do setor, nas lojas. O encontro terá atividades práticas, discussão em grupos, dinâmicas e filmes.
O conteúdo programático abordará falhas estruturais e operacionais, descuidos com perecíveis, utensílios e equipamentos inadequados, má manipulação e alimentos impróprios. “Todas as atividades são pensadas de acordo com a demanda que vem dos nossos associados. A cada encontro, novas estratégias são discutidas, o que impacta no crescimento do nosso setor”, destacou José Luis Sanches, diretor da APAS de  Rio Preto. As vagas são limitadas e gratuitas. Associados interessados em utilizar mais este benefício para os seus negócios devem entrar em contato pelo telefone (17) 3225-6177.

Comentários