Gerenciar o tempo é tema de palestra promovida pela AERJ









1 - A palestrante Leda Chiaparini falou sobre a importância de administrar melhor o tempo

2 - Profissionais de engenharia e agronomia participaram da palestra no Sato Buffet

3 - O prefeito Flávio Prandi Franco falou da importância da AERJ, ao lado do seu presidente Fábio Andreo de Aro

4 - Renato Achanjo de Castro, coordenador adjunto do CDER falou, ao lado de Gumercindo Ferreira da Silva, representante do presidente do CREA-SP,ViniciusMarcheseMarinelli e do presidente da AERJ, Fábio Andreu de Aro 
5 - Mesa diretiva da reunião 




Hoje em dia as pessoas reclamam cada vez mais da correria do dia a dia, prejudicando até o relacionamento pessoal, por não saber como administrar o tempo. O que fazer para melhorar essa situação foi o tema da palestra da consultora de empresas Leda Chiaparini, para engenheiros, agrônomos e seus familiares, reunidos no Sato Buffet, no dia 24 de novembro.

Para gerenciar bem o tempo é importante deixar momentos para outras atividades além do trabalho, até mesmo para não perder oportunidades que podem passar despercebidas, isso sem contar a melhoria na qualidade de vida que essa mudança bem conduzida pode oferecer, como afirmou.

O presidente da AERJ, Fábio Andreu de Aro fez a apresentação da palestrante e agradeceu a presença de todos no evento que também marcou a confraternização de fim de ano dos profissionais da área tecnológica.

Fábio também destacou a presença do prefeito Flávio Prandi Franco e de Gumercindo Ferreira da Silva, da Superintendência de Colegiados do CREA-SP que representou o presidente do Conselho, Vinicius Marchese Marinelli e de Renato Achanjo de Castro, coordenador adjunto do CDER (Colégio de Entidades Regionais),lembrando que a associação continua lutando para oferecer cada vez mais serviços e melhorias no atendimento aos seus associados, inclusive com a ampliação de sua sede que deverá ser concluída nos próximos meses.

O representante do presidente do CREA-SP disse que a Associação é muito respeitada pela sua atuação e pelo trabalho desenvolvido pelo conselheiro Laurentino Tonin Júnior, que como afirmou, tem contribuído com sua participação destacada nas atividades do Conselho.

Comentários