Unimed Andradina patrocina corrida de rua Viralcool Energy Run

A cooperativa cedeu ambulância e profissionais da saúde para o evento

No último domingo, 27, a Unimed Andradina participou, como patrocinadora, da 1ª edição da corrida de rua Viralcool Energy Run, organizado pela Usina Viralcool e FEA – Fundação Educacional de Andradina. A Cooperativa foi responsável por ceder a ambulância e profissionais da saúde para o evento.

De acordo com o presidente da Unimed Andradina, Dr. Eduardo Herreros, ações relacionadas ao esporte serão sempre incentivadas pela cooperativa. “Tivemos neste ano a 1ª Andradina Running Unimed e foi um sucesso. Quando fomos procurados para ser parceiros de mais esse evento, não pensamos duas vezes, afinal queremos que a nossa população tenha cada vez mais saúde, bem-estar e lazer”.

A cooperativa andradinense contribuiu com a estrutura médica da Viralcool Energy Run, “temos ciência que qualquer atividade esportiva necessita, obrigatoriamente, de ambulância e profissionais da saúde. Portanto, a nossa participação foi essencial para que todos pudessem competir de cabeça tranquila, sabendo que uma equipe médica qualificada estava a postos”, disse Herreros.

A competição reuniu cerca de 300 pessoas para as corridas de 5 km e 10 km, além de caminhada de 3 km. A largada e a concentração aconteceram no estacionamento do Oeste Plaza Shopping Andradina.




Comentários