Snowden vasculhou redes da CIA em busca de informações sobre alienígenas


De acordo com Edward Snowden, responsável pelo maior vazamento de informação da história norte-americana, "se a informação está escondida, e pode estar, está realmente muito bem oculta, mesmo de pessoas que estão lá dentro do governo
Na sexta-feira (25), Edward Snowden, ex-administrador de sistemas da CIA e contratado da Agência de Segurança Nacional (NSA) que tornou públicos detalhes de programas de vigilância global do governo dos Estados Unidos, participou de um episódio do podcast The Joe Rogan Experience e trouxe à tona alguns detalhes sórdidos de segredos norte-americanos. Ele também aproveitou para entrar no assunto "alienígenas". Segundo Snowden, ao contrário do que apontam as teorias da conspiração, o governo norte-americano não está escondendo os ETs de todos nós, pois não há provas disso.
Edward Snowden pesquisou as profundezas das redes de inteligência dos EUA e argumenta que as teorias da conspiração não são verdadeiras. Como ex-funcionário da CIA e da NSA, Snowden teve acesso a alguns dos segredos mais íntimos do país. E, como qualquer mente curiosa com acesso irrestrito à versão do Google da CIA, ele procurou respostas para algumas das perguntas mais prementes da sociedade, como a prova da existência de vida alienígena.
"Pelo que pude ver, o governo dos EUA não tem conhecimento de nenhuma vida extraterrestre inteligente", diz ele no podcast. "Pelo que sei, e até onde eu sei, os alienígenas nunca entraram em contato com a Terra, ou pelo menos não entraram em contato com a inteligência dos EUA", "Além disso, o pouso na Lua ocorreu de fato, no caso de você estar se perguntando: sim, o homem realmente pousou na Lua. As mudanças climáticas são reais. Chemtrails, não são." A teoria da conspiração dos chemtrails sugere que os rastros deixados por alguns aviões são na verdade agentes químicos ou biológicos, deliberadamente pulverizados a grandes altitudes, com propósitos desconhecidos ao público, que podem prejudicar a saúde da população. 

"Sim, as informações continuam ocultas!"

O denunciante abordou as conspirações novamente, dizendo "não há evidências" de alienígenas, chemtrails e afins. "Eu sei, Joe. Eu sei que você quer que alienígenas existam", brincou Snowden para Rogan, o apresentador do podcast. "Eu sei que Neil deGrasse Tyson quer muito que eles existam. E provavelmente existam, certo?Mas a ideia de escondê-los – se é que escondemos - tive acesso irrestrito às redes da NSA, da CIA, das forças armadas, de todos esses grupos. Não consegui encontrar nada", continuou ele.
O responsável pela maior fuga de informação da história norte-americana, afirmou que "se a informação está escondida, e pode estar, está realmente muito bem oculta, mesmo de pessoas que estão lá dentro”, referindo-se às provas de uma nave acidentada na cidade de Roswell em 1947 e que o governo teria material apreendido da queda. Snowden fala que as pessoas acreditam mais facilmente na mentira do que investigam em busca da verdade. "Todo mundo quer acreditar em teorias da conspiração porque ajuda a vida a fazer sentido", disse ele Rogan. "Isso nos ajuda a acreditar que alguém está no controle, que alguém está dando as ordens".
Em reação às revelações internas feitas na época em que Snowden trabalhava na NSA, o governo dos Estados Unidos o processou por roubo de propriedade estatal, comunicação não autorizada de informações de defesa nacional e comunicação intencional de informações para pessoas não autorizadas, divulgando detalhes confidenciais de seu trabalho em sua biografia, intitulada Permanent Record (Memória Permanente, em tradução livre). 

No lançamento do livro Permanent Record, Snowden e sua editora sofreram uma ação judicial por não terem enviado o livro às agências governamentais para prévia autorização
Segundo a acusação, Snowden violou termos de confidencialidade com a publicação do livro, que teria de ser submetido à CIA e à NSA. O governo não deixou claro se tentará censurar a biografia. Recém lançado, o livro dá detalhes de como o governo americano recolheu sistematicamente e-mails, telefonemas e mensagens de milhões de cidadãos em nome da segurança nacional. Snowden vazou os documentos secretos em 2013 e desde então vive em exílio na Rússia. 
É possível que Snowden já tenha visto bem mais do que lhe convém falar em um podcast, porém não se pode negar que ele tenha sido sincero em sua pesquisa: o assunto continua oculto e sigiloso até mesmo para um analista do próprio sistema de segurança americano. 
Assista ao podcast de Snowden no programa The Joe Rogan Experience aqui.
Mudança de comportamento do governo
O que ocorre no momento da Ufologia Mundial é que o governo norte-americano e seus braços armados têm mudado gradativamente de comportamento frente ao que pode e não pode ser dito sobre suas pesquisas secretas. Há alguns meses, o Pentágono e a Marinha parecem ter mudado sua descrição dos fenômenos aéreos não identificados depois que Tom DeLonge, da To The Star Academy, fez vazar três vídeos de UFOs que foram publicados mais tarde pelo New York Times. "Até os vídeos serem lançados, a Marinha ficou em silêncio sobre o assunto”, disse Nick Pope, que vem ao Brasil  em novembro para falar do assunto no UFO Summit Brazil 2019.
Pope, que comandou o Projeto UFO de investigação oficial de discos voadores do Ministério de Defesa Britânico, diz que “No século 21 as pessoas estão preparadas para saber que contatos extraterrestres já ocorreram. A razão pela qual essas informações continuam escondidas das pessoas e mantidas em segredo pelos governos é porque a tecnologia usada pelos alienígenas pode ser descoberta e esses avanços tecnológicos possam ser usados como arma pelos países inimigos ou grupos terroristas".

"Por que essas notícias não estão na primeira página dois jornais de todos os lugares?", Indaga Pope. Ele alega que ainda muito precisa ser feito e cobrado para que o real desacobertamento ufológico aconteça.

Sua presença no UFO Summit Brazil 2019, junto de Stephen Bassett, o maior ativista pela liberdade de informação da atualidade, tem por intuito instruir a população sobre tudo que está vindo à tona e firmar uma parceria entre nações para que mais ações sejam tentadas na luta pela abertura definitiva da realidade ufológica.
 GRANDE EVENTO VAI DEBATER ESTE TEMA
UFO Summit Brazil 2019
Nick Pope, Stephen Bassett e A. J. Gevaerd estão à frente do maior evento sobre Ufologia que já se planejou no país, que ocorrerá em novembro em Recife (dia 16), Porto Alegre (19), São Paulo (21) e Curitiba (23). Trata-se do UFO Summit Brazil 2019, que pretende reunir mais de 3 mil pessoas em todas estas cidades para apresentar as novas e recorrentes revelações americanas e outras, inclusive brasileiras, confirmando a existência de discos voadores em ação na Terra.
Serviço: UFO Summit Brazil 2019 

Conferencistas: A. J. Gevaerd, Nick Pope e Stephen Bassett

Ingressos: www.ufosummit.com.br

Valores: A partir de R$ 120

Mais informações e contatos para entrevista por meio do site e e-mails abaixo:

www.ufosummit.com.br
anna@excom.com.br
giulie@excom.com.br
karina@excom.com.br

Para cadastramento de imprensa, acesse este link:

Comentários