Sesi Vôlei Bauru bate o São Paulo F.C./Barueri na abertura das semifinais do Paulista

Partida aconteceu em Barueri. Decisão da vaga será no dia 2, em Bauru

Campeonato Paulista de Vôlei feminino (Priscila Nóbrega/Sesi Vôlei Bauru)
Campeonato Paulista de Vôlei feminino
(Priscila Nóbrega/Sesi Vôlei Bauru)
Barueri (SP), 30/10/19 – O Sesi Vôlei Bauru deu um passo importante rumo à decisão do Campeonato Paulista de Vôlei feminino 2019, Divisão Especial. O atual campeão estadual e único invicto na competição venceu, na noite de terça (29), a primeira partida das semifinais, marcando 3 set a 0 (23/25, 22/25 e 22/25) diante do São Paulo F.C./Barueri, no ginásio José Correa, em Barueri.
Caso vença o jogo de volta, no dia 2/11, às 22h, no ginásio Panela de Pressão, em Bauru, o time garantirá a presença na segunda decisão consecutiva. Já o São Paulo F.C./Barueri terá de vencer a partida, por qualquer placar, e assim provocar o Golden Set (set único de 25 pontos) logo após o jogo. O confronto terá transmissão ao vivo pelo Canal SporTV.
Sesi Vôlei Bauru e São Paulo F.C./Barueri fizeram um jogo equilibrado na abertura das semifinais, mas também com muitos erros de lado a lado. A definição do vencedor acabou acontecendo em razão da maior experiência da equipe bauruense, que marcou mais uma vitória na temporada.
O técnico do Sesi Vôlei Bauru, Anderson Rodrigues, avaliou o jogo e destacou que a equipe precisa se concentrar. “Foi um jogo nervoso, onde houve muitos erros pelas duas equipes. Acredito que a experiência prevaleceu nessa partida. Mas nem tudo está vencido. Precisamos nos concentrar melhor na próxima partida”, declarou.
Na outra semifinal, Osasco Audax e E.C. Pinheiros iniciaram a disputa pela vaga na noite desta quarta, em São Paulo. O segundo jogo será no dia 3, às 14h, em Osasco.
Programação Semifinais


Grupo E
29/10/2019
21h30 - São Paulo F.C/Barueri 0 x 3 Sesi Vôlei Bauru - Barueri – José Correa - SporTV

02/11/2019
22h - Sesi Vôlei Bauru x São Paulo F.C/Barueri - Bauru - Gin. Panela de Pressão - SporTV
          
02/11/2019
23h - Sesi Vôlei Bauru x São Paulo F.C/Barueri - Bauru - Gin. Panela de Pressão - Golden Set - SporTV

Grupo F
30/10/2019
21h30 - E.C. Pinheiros x Osasco Audax – São Paulo – Gin. Henrique Villaboim - SporTV

03/11/2019
14h - Osasco Audax x E.C. Pinheiros - Osasco - Gin. José Liberatti - SporTV

03/11/2019
15h - Osasco Audax x E.C. Pinheiros - Osasco - Gin. José Liberatti – Golden Set

O Campeonato Paulista Adulto de Voleibol, Divisão Especial, tem organização e promoção da Federação Paulista de Volleyball.

Comentários