Maiara e Maraisa cantam para ouvintes da Band FM em evento do Outubro Rosa


 
 A Band FM realizou nesta quarta-feira (30) um show acústico da dupla sertaneja Maiara e Maraisa em prol da conscientização do câncer de mama no Outubro Rosa. Cerca de 50 ouvintes foram convidadas para assistir à apresentação da dupla.
A apresentação contou com clássicos da dupla como “Sorte Que Cê Beija Bem”, “Traí Sim” e “Medo Bobo”, e músicas inéditas do novo EP “Aqui em Casa” como “Aí Eu Bebo”, além de um bloco somente com canções que foram parcerias com mulheres, como “Bebaça” (participação de Marília Mendonça), “50 Reais” (Naiara Azevedo) e “Cobaia” (Luana Prado).
O show contou também com a participação de Fernando, da dupla com Sorocaba e namorado de Maiara, que cantou o sucesso “Madri” e duas canções com a participação da dupla, “Alô Som” e “Zona de Risco”.
Durante os blocos da apresentação, as locutoras da Band FM Tata Lima e Patrícia Liberato conversaram com as cantoras sobre a importância do autoexame na hora da prevenção e tratamento do câncer de mama e ensinou como ele deve ser feito.
"Essas iniciativas que chamam a atenção da mulherada para se cuidar são muito importantes, porque saúde é primordial. A gente tem que se cuidar mesmo. Eu mesma estou sempre indo ao médico, faço autoexame, vou à ginecologista. Estou sempre me cuidando porque é importante a gente cuidar da própria saúde", disse Maiara.
"O Outubro Rosa vem para lembrar da saúde da mulher de uma maneira geral, não só da parte do câncer de mama ou da prevenção. Acho que é a parte psicológica para mulher se cuidar mesmo e pensar na própria saúde de uma forma geral. A gente abraça essa causa e se envolve porque a gente tem que fazer nosso papel, como mulheres e como formadores de opinião. É o mínimo que a gente pode fazer pela nossa sociedade e pelas nossas mulheres", completou Maraisa.
 
Foto: Vinícius de Melo/Band

Comentários