Cônsul do Egito visita a UFSCar


Objetivo foi estabelecer parcerias e redes de colaboração
Representando o Egito, o Cônsul Mohamed Elkhatib visitou a Universidade Federal de São Carlos (UFSCar) na manhã de terça-feira, 29 de outubro. Para recepcioná-lo, o Vice-Reitor da UFSCar, Walter Libardi, reuniu-se no Anexo da Reitoria junto ao Cônsul, ao Prof. Dr. José Galizia Tundisi, representando o município de São Carlos, e à Secretária-Geral de Relações Internacionais da UFSCar, Estela Canevarolo.

A Secretária de Relacões Internacionais da UFSCar apresentou ao Cônsul pesquisas da Universidade, seus campi e áreas de atuação. O Cônsul apresentou o interesse do Egito de estabelecer parcerias e redes de colaboração com a UFSCar. As tratativas estão sendo encaminhadas pela Universidade junto à Embaixada da República Árabe do Egito.

*Na foto: Dina Dargham (Assistente na Embaixada da República Árabe do Egito); Mohamed Elkhatib (Cônsul do Egito); Estela Canevarolo (Secretária-Geral de Relações Internacionais da UFSCar); José Galizia Tundisi (representando o município de São Carlos); Walter Libardi (Vice-Reitor da UFSCar).

Comentários