Colaboradoras da Unimed Andradina doam cabelo para o Hospital de Câncer da Barretos

A campanha de arrecadação se encerra nesta quinta-feira (31)
A Unimed Andradina está participando da campanha “Adote Sorrisos”, juntamente com o Sicredi. O objetivo é arrecadar cabelos para confecção de perucas que serão doadas aos pacientes do Hospital de Câncer de Barretos. A ação acontece até a próxima quinta-feira (31) e os interessados podem doar na sede da cooperativa médica ou na agência bancária Sicredi.
Desde o mês de junho o projeto ocorre no município de Andradina, sendo parte das ações do Dia C – Dia de Cooperar, coordenado pelo SESCOOP. “A solidariedade é uma das missões da Unimed Andradina, portanto, campanhas como ‘Adote Sorrisos’ são bem-vindas em nossa cooperativa. Esperamos que com a ajuda da sociedade possamos transformar alguns momentos mais leves para os pacientes que lutam contra o câncer”, disse o presidente da Unimed Andradina, Dr. Eduardo Herreros.
As colaboradoras da Unimed Andradina, Fabiana Arrais e Aline Neves, realizaram a doação de cabelos para o movimento. “É uma felicidade única vermos o quanto os nossos funcionários se engajam com causas sociais. Essas profissionais estão de parabéns pelo empenho e, principalmente, pela participação ativa na campanha”, finalizou Herreros.
COMO DOAR
Qualquer tipo de cabelo, comprimento mínimo de 10 cm. O cabelo deve estar seco no dia do corte.
QUANDO DOAR
Até o dia 31 de outubro, quinta-feira.
ONDE DOAR
Em Andradina, na agência Sicredi ou Unimed.


Atenciosamente,

Comentários