Associação Amigos do Bar doa tecidos para a confecção de lençóis à Santa Casa de Marília

A Associação Amigos do Bar doou tecidos para a confecção de lençóis à Santa Casa de Misericórdia de Marília. Representantes da direção da entidade assistencial estiveram no hospital neste dia 29 de outubro para fazer a entrega dos donativos.
O superintendente geral da Santa Casa, Sérgio Stopato Arruda, o secretário geral do hospital, Wilson Passador e o 2º secretário Jair Jayme Rubira, agradeceram a doação em nome da instituição e destacaram a importância dos tecidos, que serão utilizados para confeccionar lençóis aos setores de internação.
O responsável pela CPR (Central de Processamento de Roupas) da Santa Casa, Alex Torres, disse que o enxoval do hospital realmente precisa de uma troca constante. "É uma doação que temos de valorizar, pois realmente necessitamos destes tecidos. A nossa equipe agora vai confeccionar os lençóis na medida padrão e disponibilizar para as alas de internação, inclusive as que prestam atendimento SUS (Sistema Único de Saúde)".
O presidente da Associação Amigos do Bar, Tadaumi Tachibana, destacou que esta é a ação de número 271 da entidade. "Criamos o grupo há seis anos e nos organizamos para ajudar entidades beneficentes de Marília como ACC (Associação de Combate ao Câncer), Casa do Caminho e GACCH (Grupo de Apoio As Crianças Com Câncer e Hemopatias). É um prazer ajudar a Santa Casa de Marília, pois sabemos do trabalho sério que é desenvolvido no hospital".
O membro da Associação Amigos do Bar, José Roberto Albieri, lembrou que o foco principal é ajudar as causas sociais da cidade. "O importante é estar proporcionando benefícios a estas instituições fundamentais no atendimento de saúde e de assistência social para a região de Marília. A Santa Casa com certeza é uma delas".    

Comentários