'Acabou a paz!': Torcida picha muros de sede do Corinthians após derrota

O técnico Fábio Carille, o presidente Andrés Sanchez e o grupo de jogadores foram os alvos dos protestos. Clube vive crise após sétimo jogo sem vitória  


Torcedores estão indignados com os resultados ruins do clube

Torcedores estão indignados com os resultados ruins do clube

Lance
Os muros do Parque São Jorge, sede-social do Corinthians, amanheceram pichados na manhã desta quinta-feira. Depois da derrota para o CSA, por 2 a 1, e a consequente queda na tabela do Campeonato Brasileiro da sexta para a sétima posição - o que tira a equipe paulista da zona de classificação da Copa Libertadores - o Alvinegro se vê em crise.
Na madrugada de quarta para quinta, alguns torcedores escreveram palavras de ordem nos muros do clube. O técnico Fábio Carille, o presidente Andrés Sanchez e o elenco de jogadores do elenco profissional foram os alvos. 'Fora Carrili (sic)', 'Andrés noia', 'Landrão (sic)', 'Acabo paz (sic)' e 'Lixo elenco (sic)' foram algumas das mensagens escritas nas paredes do clube.
O Corinthians analisará as imagens das câmeras de segurança do Parque São Jorge para identificar as pessoas que vandalizaram a sede-social do clube. O Alvinegro arcará com a manutenção e pintura dos muros nas próximas horas.

Sem vencer há sete rodadas e em franca queda no Campeonato Brasileiro, o Timão vive seu pior momento da temporada. Restam apenas nove jogos para o fim da principal competição do país, e a equipe está fora da zona de classificação para a Copa Libertadores. O futuro do técnico Fábio Carille é incerto e a diretoria estuda mudanças radicais.

Comentários