Tupete e Macetão querem saber sobre divulgação de lista de exames


Os vereadores Luiz Henrique Viotto (Macetão) na foto,  e Claudecir dos Santos (Tupete), na sessão legislativa de segunda-feira (26), solicitaram ao prefeito Flávio Prandi o porquê a Prefeitura não está cumprindo a Lei 4.781/2018, que determina a divulgação de listagens de pacientes que aguardam por consultas com especialistas, exames e cirurgias na rede pública municipal de saúde.
Segundo os vereadores, a lei não está sendo cumprida, pois não encontraram a divulgação da listagem obrigatória no site oficial da Prefeitura.
Macetão disse que a falta de informações é um desrespeito com a população, pois são dados que interessam aos munícipes e afirmou que “o descaso da Secretaria de Saúde é tão grande que não existe nada no site. Quando você clica, aparecem informações da Secretaria de Educação. Até o momento que elaboramos esse requerimento, nada havia sido feito”.
Eles indagaram ainda, se caso alguma lista determinada pela lei, foi divulgada aonde foi publicada e quando as listas passarão a ser publicadas com regularidade e disponibilizadas para consultas no site oficial da Prefeitura.

Comentários