SAMURegional de Jales promove capacitação para colaboradores




No dia 28 de agosto, foi realizada no batalhão do Corpo de Bombeiros de Jales uma capacitação teórica e prática sobre atendimento pré-hospitalar às vítimas de trauma, com demonstrações de técnicas de imobilização.
Participaram da capacitação os colaboradores da UPA 24 Horas – Unidade de Pronto Atendimento de Jales, como também os funcionários do SAMU jalesense e das suas cinco bases descentralizadas, que estão em Urânia, Santa Albertina, Palmeira d’Oeste, Aparecida d’ Oeste e Santa Fé do Sul.
O treinamento foi comandado pelo 2º Sargento da PM, Eberson Corrêa Nozaki, juntamente com a equipe do Corpo de Bombeiros, e teve como intuito o aprimoramento das técnicas de atendimento pré-hospitalar às vítimas de trauma, refletindo em melhor qualidade no atendimento à população atendida por estas instituições.
A qualificação foi promovida pela enfermeira Polyana Tavares de Souza Tobal, responsável pelo Núcleo de Educação Permanente em Urgência do SAMU 192 Regional de Jales, com apoio da coordenadora do SAMU, Lidiane Saraiva e do diretor administrativo do CONSIRJ, José Roberto Pietrobom, tendo a parceria com o Corpo de Bombeiros de Jales.

Comentários