Associação dos Engenheiros de Jales é campeã do Noroeste Paulista no Campeonato da UNO




A vitória por 3 a 1 contra a equipe de Araçatuba, depois de vencer Penápolis por 2 a 1 deu à AERJ (Associação dos Engenheiros da Região de Jales) o título de campeã do Noroeste Paulista no Campeonato da UNO (União das Associações de Engenheiros, Arquitetos e Agrônomos do Novo Oeste do Estado de São Paulo), disputado em Mirassol.
Com esse resultado, o time de Jales, formado apenas por engenheiros associados, estará disputando a final estadual, que ainda vai ser programada, com mais oito entidades, logo que terminar a última competição regional, como informou o funcionário do CREA-SP em Jales, Edson Hideki Mori, coordenador da equipe, junto com o diretor de esportes, José Buso Filho.
Na primeira etapa Jales ficou em primeiro lugar e Santa Fé do Sul em segundo, no grupo que teve ainda Rio Preto, Mirassol e Votuporanga. No outro grupo, Araçatuba ficou em primeiro e Penápolis em segundo. Como Jales ficou em primeiro em Fernandópolis, em Mirassol jogou primeiro contra Penápolis e depois enfrentou Araçatuba que tinha vencido Santa Fé.
A AERJ esteve presente com seu presidente, Fábio Andreo de Aro, acompanhado de outros presidentes, conselheiros, inspetores e diretores de associações, engenheiros e coordenadores das equipes, além do presidente do CREA-SP, Vinicius MarcheseMarinelli que também chegou a jogar em uma partida de máster, entre os que compareceram.
A equipe campeã da AERJ foi formada por Anderson Aparecido Wick, Humberto Júnior Carvalho, Everton Henrique dos Santos, Alan Rodrigo Lio, EriclisAntonioDuca, Vitor Gato Cardoso, Douglas Aparecido Belai, Érico Correa Marques, Rafael de Oliveira, Lucas Padoan Barbosa, Marcos Fernandes de Silva, Danilo Henrique da Silva Santos e Marcelo Correa dos Santos.

Comentários