Aconteceu na Fatec: mesa-redonda com profissionais de empresa de TI




De empresa para a Fatec. No último dia 22, em comemoração ao Dia da Informática (15 de agosto), a Fatec Prof. José Camargo promoveu um evento que reuniu os alunos dos cursos superiores de Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas (ADS) e em Sistemas para Internet em uma manhã bastante frutífera.
João Lucas Farias, Bruno Siqueira e Elton Monteiro, desenvolvedores da Sistemas BR, de Jales-SP, deixaram um pouco suas atividades profissionais para comporem uma mesa-redonda sobre um assunto de extrema importância na atualidade: perfil profissional e oportunidades na área de Tecnologia da Informação e Comunicação (TIC). Na ocasião, abordaram diversos aspectos, entre os quais o perfil do profissional requisitado pelas empresas, bem como as tecnologias utilizadas por eles.
Se, como diz o ditado, bons filhos a casa voltam, esta foi uma oportunidade de ex-alunos retornarem a faculdade, como profissionais: João Lucas e Bruno Siqueira formaram-se em Tecnologia em Sistemas para Internet pela Fatec Jales (Bruno colou grau no último sábado, dia 24 de agosto
).

Comentários